cancelamento de reserva

Juliana-Pereira1
Level 1
São Paulo, Brazil

cancelamento de reserva

Bom dia, 

Efetuei reserva HMS3SY9QNB. 

Uma vez q estamos em um momento  grave e de elevação da Pandemia. As regras emergenciais impostas pelo governo de restrições, nos impede de termos acessos aos ambientes e forma de locomoção.

Essas regras em São Paulo, foram prorrogadas ate 11/04/21, onde não podemos nos deslocar em horários convenientes (seja rodoviário e aéreo).

Sabemos q as regras governamentais também estende aos outros estados do país, incluindo nosso destino RJ.

Sobre o cancelamento e reembolso, uma vez q em contato com anfitrião nos pediu para aguardar até próximo a data da reserva.

Infelizmente este problema pandêmico tem afetado a todos e sendo uma causa de força maior o reembolso por cancelamento, será de qual forma. 

Há possibidade de gerar crédito e assim q as regras governamentais forem sendo alteradas, poderemos reagendar usando este valor.

Aguardo retorno.

Obrigada, 

Juliana P. M.

 

 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Juliana-Pereira1 ,

Seu post está na central da comunidade e o suporte não atende por aqui .

Sugiro que vc veja qual a política de cancelamento do anúncio que vc reservou. Se deixar para cancelar perto do check in , como o anfitrião sugeriu, dependendo da política do anunciante , vc não terá reembolso! 
Outra opção é alterar a data da reserva, caso o anfitrião aceite. 
Cancelamento por causa da pandemia não é mais considerado causa de força maior com reembolso total por isso , atenção à política de cancelamento do anfitrião para no tempo certo, caso  vc cancele , receba algum reembolso . 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias