cancelamento de reserva

Respondido!
Célia0
Level 1
Ubatuba, Brazil

cancelamento de reserva

Olá Comunidade,

fiquei ilegivel para o  Selo de Superhost para o proximo trimestre, me informaram que como cancelei uma reserva era esse o procedimento. Não cancelei nenhuma reserva, algumas foram sim canceladas pelo próprio hóspede ou porque desisitiram ou porque alteraram a forma de pagamento. Alguém sabe como falo com o pessoal do AirBnb existe um email direto? não consigo achar no site.

Obrigada.

Célia

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Célia0.

Se você tem certeza que não cancelou nenhuma reserva entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Caso tenha cancelado, você ficará impossibilitada por um ano, e não somente o trimestre!
Boa sorte!!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Célia0.

Se você tem certeza que não cancelou nenhuma reserva entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Caso tenha cancelado, você ficará impossibilitada por um ano, e não somente o trimestre!
Boa sorte!!

Danielle

Obrigada Danielle por ter me ajudado!!

Fiz um contato pelo facebook como vc recomendou e o Airbnb me retornou por telefone.

O email enviado foi um erro do sistema, então não estou bloqueada para meu selo de super host e ainda ganhei um crédito de viagem como compensação.

Obrigada mesmo e muito sucesso para você.

Abçs

Célia

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias