Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Minha hospede americana me disse que está gravida e que iria cancelar a viagem por ter medo do zica virus. Eu mesma cancelei a reserva para agilizar e poder anunciar novamente. Agora vi que, uma vez que eu cancelei a reserva não posso mais anunciar o imóvel para as datas. SOCORRO!!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Luciana-Palma-Javaroni0.
Quando você cancela uma reserva você é penalizada.
Nunca mais faça isso! Na próxima espere sua hóspede cancelar.
O Calendário fica fechado como penalização pelo seu ato, por considerar que se você cancelou essas hospedagem é pq não pode receber ninguem nessas datas.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone e explique o seu desconhecimento e peça que leiam a troca de mensagens com sua hóspede. Não garanto que abram seu calendário, mas não custa tentar. 😉
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Oi @Luciana-Palma-Javaroni0.
Quando você cancela uma reserva você é penalizada.
Nunca mais faça isso! Na próxima espere sua hóspede cancelar.
O Calendário fica fechado como penalização pelo seu ato, por considerar que se você cancelou essas hospedagem é pq não pode receber ninguem nessas datas.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone e explique o seu desconhecimento e peça que leiam a troca de mensagens com sua hóspede. Não garanto que abram seu calendário, mas não custa tentar. 😉
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Acabo de passar pelo mesmo problema, cancelaram minhas datas.
acaba de acontecer comigo também...
Acabo de passar pelo mesmo problema, cancelaram minhas datas.