cartão da payoneer

Respondido!
Bete1
Level 2
Curitiba, BR

cartão da payoneer

Olá, entrei a poucas semanas no airbnb como anfitrião e fiz a opção de receber os pagamentos por meio do cartão pré pago payoneer. Recebi o cartão via correio mas não consigo desbloquear. Liguei para o Airbnb e eles disseram que preciso entrar em contato com a Payoneer. Tento mandar mensagem para a Payoneer, e dá erro. Tento ligar o número internacional e não consigo. Alguém pode me ajudar?

Melhor Resposta
Tais6
Level 2
Novo Hamburgo, Brazil

umJuntamente com o cartão vem uma carta (a minha veio toda em inglês) onde contémo link que voce precisa acessar para o desbloqueio do cartão.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bete1
Level 2
Curitiba, BR

A minha forma de receber pagamentos é via cartão pré-pago Payoneer. Recebí o cartão mas não consigo desbloquear. Liguei para o Aibnb e eles disseram que este problema deve ser resolvido com a Payoneer, mas eu tento mandar mensagem pelo aplicativo deles e dá erro. Tento ligar no número internacional e não completa a chamada, e mesmo que completassem, acho que a conversa é em inglês.

Tais6
Level 2
Novo Hamburgo, Brazil

umJuntamente com o cartão vem uma carta (a minha veio toda em inglês) onde contémo link que voce precisa acessar para o desbloqueio do cartão.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui nesse tópico, @Tais6.

@Bete1, você também recebeu essa carta juntamente com o cartão na ocasião? Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias