Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos. Sou novo como anfitrião e estou precisando de ajuda. Estou alugando uma casa, para a qual defini a capacidade de 8 pessoas com diaria de 1000 reais. Inseri também a taxa de limpeza de 180 e uma taxa por hóspede adicional de 100 reais. Numa consulta, uma pessoa perguntou se seria possível 9 pessoas. Eu disse que sim, pois conseguiria um colchão extra. As minhas dúvidas são as seguintes: A taxa de 100 reais por hópede adicional significa que a diária passará de 1000 para 1100 reais ou que apenas terá uma acréscimo no valor final (o pedido é para seis dias) cobrado? e Como faço para cobrar esse valor, pois não ví como o airbnb calcular e cobrar isso? Na verdade, o interessado nem tem como definir 9 hóspedes na sua consulta.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Acesse "Preço / Encargos extras".
O acréscimo é por dia.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
No caso nós que alugamos, esse valor do hospede adicional já que não vem incluso combinamos com o anfitrião a forma de pagamento desses hospedes?
Se o Anfitrião configurou a cobrança de Hóspede extra no anúncio, a plataforma já faz todos os cálculos.
Agora, se existe algum acerto "por fora", isto é por conta e risco das partes envolvidas. Além de ser uma prática proibida pelo Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
Pra nós que alugamos... Onde vemos exatamente essa informação de hospede adicional no anuncio?
Quando você altera o número de Hóspedes o valor da diária altera de acordo com o que o Anfitrião configurou.
Ricardo
Meu Perfil.
Quando há discrepância no valor cadastrado no Airbnb por alguma solicitação do hóspede não prevista no anúncio, eu faço o cálculo total e envio como Oferta Especial. Não tive problemas e pra mim é mais fácil.
Estou com a mesma dúvida do nosso amigo Daniel de Florianópolis,o meu ap é para até 6 pessoas,já cadastrei o hóspede extra e tudo porém,quando eu entro no site como cliente para reservar o meu apartamento não consigo informar mais do que 6 pessoas!!! o hospede extra cobramos por fora já que a plataforma não permite ao hóspede colocar tipo 8 pessoas.
Eu já defini o valor por hóspede ta tudo ok,a dúvida é!! eu cobro por fora os hóspedes extras já que o hóspede não tem a opção na hora de reservar no site,eu já entrei no site me passando por hospede e fui tentar reservar meu apartamento porém,não consigo reservar para pessoas extras.Ex-Cadastrei o apartamento para 6 pessoas e se vier 8 pessoas como faço,estou nessa dúvida cruel,qualquer coisa [Detalhes Pessoais] Grato.
Obrigado,deu certo aqui.!!
@Luiz93, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Oi Daniel, você tem que definirt o número máximo de hóspedes que a sua casa pode receber e colocar o valor extra por hóspede a partir de 8 pessoas. Por exemplo, sua casa tem capacidade para receber 12 pessoas, você cadastra isso nas informções sobre o seu imóvel, mas você pode cadastrar o valor da sua diária para 8 pessoas e ir na opção de valor extra por hóspede a partir de 8 pessoas, certo? E esse valor extra é por diária por pessoa. Abraços
Não encontro aqui como cobrar taxa de limpeza e nem hóspede adicional. Não tem nada aqui na configuração do meu anúncio sobre cobranças extras. Poderiam me ajudar por favor? Sou nova aqui e ainda estou editando o anúncio para não ter surpresas. Obrigada.
Boa Tarde!
É possível fazer a cobrança do hospede adicional de forma proporcional (já tem a cobrança na nossa regra), por exemplo o hospede adicional não ficar hospedado durante a estadia toda e sim somente 2 dias. Consigo cobrar somente esses dois dias?