Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados
Sou novo no Airbnb e hoje loquei pela primeira vez para um casal e duas crianças segundo a reserva. Acontece que fui informado pela minha vizinha que puco após eu ter entregue as chaves e deixado a casa para os hóspedes, outro carro chegou contendo mais duas pessoas. Como posso cobrar por estes hóspedes adicionais que não foram citados?
Obrigado
Se a sua reserva permitir peça para o Hóspede fazer uma alteração de reserva, refletindo a quantidade total de Hóspedes.
Caso não seja possível você pode ainda assim cobrar os Hóspedes a mais através da Central de Resoluções.
Se eles se recusarem a pagar pelos Hóspedes extras você pode entrar em contato com o Airbnb informando que eles desrespeitaram as Regras da Casa e peça o cancelamento da mesma.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado pela pronta resposta.
Não consigo alterar a reserva para o total de hóspedes pois ultrapassa o número que eu havia colocado.
Mas fiz a alteração do valor final. Vou aguardar a resposta deles.
Esta alteração você fez onde?
Ricardo
Meu Perfil.
Fiz no valor final da reserva, onde tinha o valor total relativo a 7 dias para 4 hospedes e atualizei o valor com as diárias de dois hóspedes extra e enviei mensagem explicando a alteração de valor.
Mas lembre que esta alteração precisa da aprovação deles.
Cuidado para eles não empurrarem com a barriga. Você tem até o check-out para resolver isso.
Ricardo
PS: use "@Ricardo". Assim que recebo uma notificação.
Meu Perfil.
@Ricardo85 e se eles não aceitarem ou não responderem ao meu pedido, como devo proceder? O check out deles será dia 19.
Obrigado
Primeira coisa é fazer toda comunicação via chat da Plataforma. Caso você precise acionar a intermediação da Airbnb a primeira coisa que eles irão acessar é o chat. Então é de extrema importância que tudo esteja muito bem documentado neste chat.
Como você já mandou o pedido de alteração de reserva, envie uma mensagem contando o motivo da alteração. Algo do tipo: "Prezado Hóspede, chegou ao meu conhecimento que, apesar da reserva ter sido feita para 4 Hóspedes, no momento se encontram em meu espaço 6 Hóspedes. Já enviei, via plataforma, a alteração dos valores da reserva refletindo os Hóspedes extras. Fico no aguardo de sua aceitação."
E aguarde para ver a resposta deles.
Ricardo
Meu Perfil.
Gostaria de saber o resultado. Você conseguiu receber dos hospedes?
Bom dia, @Maria-Gorete0. Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, @Marcelo251.
Outro ponto: também importante em sua avaliação do Hóspede comentar, de forma educada, que o mesmo fez reserva para 4 e apareceram 6 Hóspedes.
Ricardo
Meu Perfil.