Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados
Sou novo no Airbnb e hoje loquei pela primeira vez para um casal e duas crianças segundo a reserva. Acontece que fui informado pela minha vizinha que puco após eu ter entregue as chaves e deixado a casa para os hóspedes, outro carro chegou contendo mais duas pessoas. Como posso cobrar por estes hóspedes adicionais que não foram citados?
Obrigado
Se a sua reserva permitir peça para o Hóspede fazer uma alteração de reserva, refletindo a quantidade total de Hóspedes.
Caso não seja possível você pode ainda assim cobrar os Hóspedes a mais através da Central de Resoluções.
Se eles se recusarem a pagar pelos Hóspedes extras você pode entrar em contato com o Airbnb informando que eles desrespeitaram as Regras da Casa e peça o cancelamento da mesma.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado pela pronta resposta.
Não consigo alterar a reserva para o total de hóspedes pois ultrapassa o número que eu havia colocado.
Mas fiz a alteração do valor final. Vou aguardar a resposta deles.
Esta alteração você fez onde?
Ricardo
Meu Perfil.
Fiz no valor final da reserva, onde tinha o valor total relativo a 7 dias para 4 hospedes e atualizei o valor com as diárias de dois hóspedes extra e enviei mensagem explicando a alteração de valor.
Mas lembre que esta alteração precisa da aprovação deles.
Cuidado para eles não empurrarem com a barriga. Você tem até o check-out para resolver isso.
Ricardo
PS: use "@Ricardo". Assim que recebo uma notificação.
Meu Perfil.
@Ricardo85 e se eles não aceitarem ou não responderem ao meu pedido, como devo proceder? O check out deles será dia 19.
Obrigado