como cobrar a taxa por hóspede adicional

Marcelo251
Level 2
Porto Alegre, Brazil

como cobrar a taxa por hóspede adicional

Prezados

Sou novo no Airbnb e hoje loquei pela primeira vez para um casal e duas crianças segundo a reserva. Acontece que fui informado pela minha vizinha que puco após eu ter entregue as chaves e deixado a casa para os hóspedes, outro carro chegou contendo mais duas pessoas. Como posso cobrar por estes hóspedes adicionais que não foram citados?

Obrigado

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo251

Se a sua reserva permitir peça para o Hóspede fazer uma alteração de reserva, refletindo a quantidade total de Hóspedes.

Caso não seja possível você pode ainda assim cobrar os Hóspedes a mais através da Central de Resoluções.

Se eles se recusarem a pagar pelos Hóspedes extras você pode entrar em contato com o Airbnb informando que eles desrespeitaram as Regras da Casa e peça o cancelamento da mesma.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marcelo251
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Obrigado pela pronta resposta.

Não consigo alterar a reserva para o total de hóspedes pois ultrapassa o número que eu havia colocado.

Mas fiz a alteração do valor final. Vou aguardar a resposta deles.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo251

Esta alteração você fez onde?

Ricardo

Meu Perfil.

Marcelo251
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Fiz no valor final da reserva, onde tinha o valor total relativo a 7 dias para 4 hospedes e atualizei o valor com as diárias de dois hóspedes extra e enviei mensagem explicando a alteração de valor.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo251

Mas lembre que esta alteração precisa da aprovação deles.

Cuidado para eles não empurrarem com a barriga. Você tem até o check-out para resolver isso.

Ricardo

PS: use "@Ricardo". Assim que recebo uma notificação.

Meu Perfil.