Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, como definir número mínimo de noites em determinado período? Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Eduardo102, a resposta do Ricardo ajudou você?
Se você clicar no link, vc pode ver essas informações:
Como faço para definir o número mínimo e máximo de noites que um hóspede pode reservar?
Para definir um requisito de número mínimo ou máximo de noites para as reservas:
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Eduardo102, a resposta do Ricardo ajudou você?
Se você clicar no link, vc pode ver essas informações:
Como faço para definir o número mínimo e máximo de noites que um hóspede pode reservar?
Para definir um requisito de número mínimo ou máximo de noites para as reservas:
Acho que a pergunta foi em relação a UM CERTO PERIODO e não no geral. Por exemplo, durante o ano, eu tenho o minimo de 2 noites, mas no período entre 27/12 e 03/01, por exemplo (Reveillon,) eu quero no mínimo 4 noites.
@Casa-Bonita0 , exatamente
estou tentando descobrir onde se define estes toldos e pacote por temporadas e não encontro.
Vi que em configuração de disponibilidade tme uma opção de definir um período e número de noites mas depois de salvar não aparece nada no calendário específicando esta restrição
Gostaria de saber como se faz para definir pacotes, por temporadas como por exemplo réveillon, carnaval, semana santa, que pode ser superior a duas noites que é o meu mínimo de hospedagem.
estou tendo muita procura pra o réveillon mas apenas duas noites, só que será um feriado prolongado de cinco noites
Alguém já conseguiu uma resposta? Também preciso configurar pacote mínimo de noites pro Carnaval.
Opa, vi agora que o link postado por Ricardo85 explica...vou tentar