como recebo o meu pagamento?

Respondido!
Andrade15
Level 2
João Pessoa, Brazil

como recebo o meu pagamento?

como recebo o meu pagamento?

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
14 Respostas 14
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
Ana-Paula30
Level 2
State of São Paulo, Brazil

tb não consigo receber meus pagamentos desde dezembro de 2109

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ana-Paula30 ,

 

Tente contato com o suporte , enviando mensagem por esse link:

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz
Richard1843
Level 2
State of Paraná, BR

Estou sem retorno do suporte e sem receber minhas reservas que inclusive já saíram do meu apartamento. Como proceder?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Richard1843 ,

Cadastrou corretamente sua conta ? Está como “ padrão “ para recebimento ? Confira em seu perfil “ pagamentos “. 

Beatriz
Richard1843
Level 2
State of Paraná, BR

Sim está tudo correto inclusive tenho pagamentos recebidos recentemente referente a hospedagem na virada do ano. A alegação do atraso é que meu pagamento está em processo de análise. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Richard1843 , 

Complicado , gostaria de ajudar.... 

Processo de análise, significa problemas no pagto do hóspede, será ?! Ou na sua conta de recebimento? Honestamente não sei o que está ocorrendo! 

Tenho visto aqui e em grupos do Facebook e whatsapp “ Relatos “ de atraso de pagto para alguns anfitriões, vi um post no whats  em que o anfitrião relata ter entrado em contato com o banco Daycoval , e recebeu o seguinte email : Copiei abaixo

(NÃO posso garantir que esse seja o seu problema, mas  é um dado a mais para quem aguarda pagto atrasado! )


“Vimos por meio desta informar que o Banco Daycoval S.A. é um banco múltiplo especializado em operações de câmbio e pagador de remessas do exterior no Brasil, incluindo Airbnb.
Uma dessas diretrizes nos obriga a atualizar e/ou realizar o cadastro de Pessoa Física Simples de todos os beneficiários que receberem em suas contas bancarias no Brasil valores iguais ou superiores a R$ 20.000,00 acumulado oriundo de operação de câmbio.
Como qualquer instituição financeira autorizada pelo Banco Central a operar no Brasil, Banco Daycoval submete-se as diretrizes de “KYC” (Conheça seu Cliente) acordadas entre o Compliance de nossa instituição e o Banco Central do Brasil.
O motivo de nosso contato é a necessidade de atualização do cadastro para que a senhora continue recebendo os créditos na sua conta do Banco Itaú.

O cadastro é simples porque não necessidade de reconhecimento de firma da Ficha Cadastral, portanto, segue abaixo os documentos requeridos;
- Documento de Identificação com foto;
- Comprovante de residência atualizado dos últimos 3 meses;
- Ficha cadastro totalmente preenchida (em anexo), não precisa de reconhecimento de firma;
Nos itens: DADOS CADASTRAIS – Preencher todos os campos (incluindo data de emissão RG, órgão emissor e UF do RG)
DADOS PROFISSIONAIS – Preencher todos os Campos (incluindo renda aproximada e e-mail) . CARTÃO DE AUTOGRAFOS – Assinatura igual ao do documento de identificação encaminhado para cadastro e código do cliente Airbnb informado no mesmo espaço.
PRODUTOS PROPOSTOS – Assinalar “Remessas financeira do e para o exterior”
DECLARAÇÃO DE PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA – Marcar os campos entre parênteses “sim ou não”.
As cópias devem ser encaminhadas via e-mail para documentos@eframetec.com.br.
Caso tenha alguma dúvida e queira entrar em contato conosco para mais esclarecimentos, poderá fazê-lo através da nossa Central de Atendimento pelos números 0800 736 3772 ou (21) 3553-4242

Beatriz

Obrigado pelo retorno, mas já segui todos os procedimentos que o Airbnb me passou e simplesmente não recebo informações coerentes quanto a meu caso.

Pelo que percebi não sou só eu que tenho a mesma situação.

muito decepcionado com a plataforma que sempre foi tão confiável.

Boa noite , minhas reservas começaram em janeiro, a primeira do dia 11/01 atrbo momento não fui pago pela estadia , apesar de nas informações dizer que até 7 dias depois da saída do hóspede descontando fds e feriado, seria pago, e esse tempo já passou e até o momento não fui embolsado , tentei meios de.comunicacao do app e não achei meio de ter suporte , apenas no feedback e agora aqui, alguém poderia me ajudar?

Sou anfitrião desde 2016 e nunca havia tido problemas mas agora estou na mesma situação que você.

Não consigo receber o pagamento de minhas reservas efetuadas e nenhum canal de atendimento passa informações coerentes ou que possam solucionar meu caso. O atendente falou que tenho de aguardar o Airbnb retornar minha solicitação e não existe ouvidoria ou central jurídica para me auxiliar. Não existe nenhum tipo de protocolo do meu atendimento ou reclamação, devo apenas aguardar a analise do meu caso.

Já fiz cadastro na Payonner, conforme solicitado e agora estão me dizendo que meu hospede pode ter tido algum problema com o pagamento.

Decepção total, se fosse para ter problemas teria anunciado meu espaço via olx ou booking.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Até hj não recebi o pagto da minha primeira reserva.  Estou falando a dias  com o atendimento com uma pessoa chamada Andreia, mas até hj ainda n recebi.. comk devo fazer?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Lidia289 insista em falar com alguem do suporte! Aqui é a comunidade e só anfitriões como você participam por aqui, ninguem da equipe de atendimento do Airbnb.

Estou iniciando agora como anfitrião, não sei ainda como será o meu recebimento das diária? Alguém poderia minha ajudar, já que o app mandou abri uma conta no PayPal. Mais não consigo associar minha a está nova.

  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias