como reverto um reembolso injusto que o Airbnb concedeu ao hóspede?

como reverto um reembolso injusto que o Airbnb concedeu ao hóspede?

Pessoal,

Boa noite! 

eu tenho um hóspede que é um verdadeiro pesadelo. Arrombou armário, não respeitou check in, furtou toalhas, quebrou e sujou tudo, saiu e agora fica toda hora (desde fevereiro isso!) pedindo dinheiro de volta, já pediu quase o valor integral da reserva de volta e agora teve a cara de pau de pedir 300 reais e eu não sei pq o Airbnb concedeu a ele. 

me mandaram e-mail avisando e eu to tentando me defender mas fica como se fosse um novo caso, quando na realidade eu quero me defender e reverter essa cobrança! E principalmente, evitar outras pq Segundo o e-mail, corro o risco de ter uma perda ainda maior/pq estão esperando alguns testes. To muito aflita e preciso me defender dsssa golpista! 

mandei e-mail com provas de furto, danos e tudo mais mas me quem respondeu foi um outro gerente. To mt confusa e aflita tb 😞 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mariana276 ,

Gostaria de te ajudar, não sei mto bem o que aconteceu , mas a melhor defesa é enviar fotos dos estragos e provar ao suporte com os diálogos no chat. 

Você pediu  foto de documento antes da entrada? O nome era o do perfil? Tinha identidade verificada pelo airbnb?   Essa pessoa tinha comentários positivos? Talvez seja um caminho para provar que se trata de um golpista tbm.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias