desbloquear calendário

Igor12
Level 1
Rio, Brazil

desbloquear calendário

Boa tarde, tive que cancelar uma reserva de um hóspede pois tive que aumentar o tempo mínimo de estadia de 7 para 15 dias. Porém, ao cancelar uma reserva o meu calendário fica bloqueado nessa data que tinha sido reservada. Como faço para desbloquear meu calendário nesses dias?

21 Respostas 21
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@Igor12 se você tem a reserva instantânea ativada e não cancelou mais de 3x ao ano, isso não deveria ter acontecido. Se esse não for o caso, o comportamento está certo, segundo a política do Airbnb, o cancelamento por parte do anfitrião implica em ele não poder receber ninguém, logo o calendário é automaticamente bloqueado e nesse caso acho que não há nada que você possa fazer.

Larissa10
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, esse é exatamente o nosso caso, sabe como resolve-lo?

Estou com mesmo problema, pois meu calendário foi alterado pelo preço inteligente.

Infelizmente eu acabei me prejudicando e prejudicando o hospode.

Tiana14
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Eu tambem estou com o mesmo problem

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Igor12, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui sua pergunta é encontrada mais facilmente e vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Letícia13
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

também estou com o mesmo problema!! alguém poderia ajudar?

Marcio1
Level 2
Campinas, Brazil

Situação semelhante. Cancelei minha rsv, pois o hóspede não aceitou a alteração do preço. Depois, percebeu que havia se equivocado e pretende reservar o mesmo período. Contudo, não consigo oferecer o mesmo período nem para ele, nem para nenhum outro hóspede.

Como vender essas datas? As respostas lidas são evasivas e nenhum pouco objetivas.

Resumem-se às citações incompletas do regulamento AirBnB.

Zahira0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

boa noite, tive qeu cancelar uma reserva e agora nao consigo desbloquear meu calendario mais , alguem sabe como fazer? obirigada

Mariluci0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Estou com o mesmo problema o casal desistiu o calendario bloqueou e eu não consigo ativá-lo, perdendo assim de alugar. Aguardo sulução..

Niomara0
Level 1
Varginha, Brazil

Tb estou com o mesmo problema!

Essa é a primeira vez que cancelo uma reserva pois o hóspede não concordou com 4 noites no carnaval,

ele já tinha reservado para 3 noites na instantânea e nem sabia que existia isso. Quero desbloquear para outro hóspede e não consigo. o que faço???

Aguinaldo0
Level 3
São Paulo, Brazil

Bom dia, comigo aconteceu igual a de vocês,  no natal o valor é maior, com o preço automático do sistema, o valor retornou para o original, o hospéde então reservou, eu cancelei a reserva, mas agora não consigo deslboquea-la, é isso mesmo? O Aplicativo bloqueia e a não podemos mais alugar?

Alguém sabe como fazer o deslboqueio?

No Alugue temporárdas não é assim e as tarifas são negociadas entre você e o hóspede.

https://www.aluguetemporada.com.br/

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aguinaldo0

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aguinaldo0
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu anuncio no Alugue temporada ha 3 anos, e o AIRBNB foi uma alternativa de locar, em baixas temporadas, mas pelo visto não deu resultados.

Eu estou a um pouco mais de um mês, e estava aprendendo a manusear neste site, mas o AIRBNB não é nem um pouco democrático, e não leva em consideração o desconhecimento do novato, inclusive a tarifa variável fez toda essa mudança sem eu ao menos saber as alterações.

Agora como "punição" eu fico suspenso? Como assim? Principalmente no final de ano aonde mais a gente aluga?

Felizmente tenho o alugue temporada que nos anos anteriores aluguei e foi um sucesso.

De qualquer forma agradeço Ricardo pela ajuda

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias