Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A algum tempo atrás mudei os preços nos meus anúncios e, apesar de constarem os novos valores, continuo a receber reservas com o preço antigo. Como procedo para corrigir essa discrepância ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi José!
Se vai ligar de Portugal, esse é o nunero: +351 30 880 3888.
Precisando, estou sempre aqui!
Boa sorte!
Danielle ***
Oi @José13.
Não ficou claro qual preço você modificou...
Verifique se você modificou o preço base:
Vá em Anfitrião/ Seus anúncios / Editar anúncio e calendário / Preço / ver configuração de preço / Preço basico (a direita).
Ou
O preço no calendário:
Entre em: Anfitrião / Editar Anúncios / Editar Anúncio e Calendário / Calendário / faça o mesmo da imagem onde observar que o valores são antigos..
Vale verificar também se não selecionou a ferramenta de preço inteligente.
Oi, Danielle !
Olha, quando eu menciono preço é o valor da estadia. Segui a sua primeira
indicação - fui em Anfitrião\Seus anúncios\Editar anúncio e
calendário\Preço e aí .... onde está a configuração de preço ? O valor que
eu estipulei continua lá , no Preço básico, como na minha última alteração.
Não sei ao que vc. se refere como Preço básico à direita já que aparece
na esquerda da tela junto com a moeda escolhida . ...
Segui a sua segunda recomendação - o preço no calendário. Ai aparece a
primeira dica de que algo está errado: o preço não foi alterado. Alterei
num dia do calendário e terei que fazer isso para cada dia, até o fim do
ano ? Acho estranho ...
O mais interessante é que no meu anúncio aparece o preço alterado por mim
recentemente mas as reservas que vem aparecendo continuam no valor da
diária antiga .
Espero que possa ajudar-me.
Atenciosamente.
José XXX
Oi !
OI @José13.
Pensei agora em outra coisa, você faz desconto semanal ou mensal? Dependendo do número de dias que ele colocou na reserva ...o desconto já entra automático...
Se não for isso...
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Eu te novo para te agradecer. Realmente eu tenho desconto semanal e mensal e esse meu amigo, como te falei, simulou uma reserva por uma semana em Agosto, que está com o preço de 25 E no anúncio e no calendário (alterado hoje seguindo sua recomendação, sem mudar daí em diante - setembro continua como 20E, até para poder mostrar a vocês a falha do sistema). Como disse, no anúncio aparece 25 E e na reserva de uma semana 20 E e MAIS O DESCONTO SEMANAL ! Ou seja, descobri o motivo de haver alterado os valores da estadia e as reservas continuarem vindo com o preço anterior , motivo este do contato com o Airbnb Comunidades.
No momento estou no Brasil, na Paraíba, mas na 3a. feira volto à Portugal e de lá ligarei para o Airbnb.
Mais uma vez, obrigado por seus esforços !
Atenciosamente.
José ***
Oi José!
Se vai ligar de Portugal, esse é o nunero: +351 30 880 3888.
Precisando, estou sempre aqui!
Boa sorte!
Danielle ***
Olá Pessoal !
Anunciei meu apto com diária de 271,00 reais, valor esse que aparece no calendário.
A Airbnb esta me repassando o valor de 214,00 reais a diária+taxa de limpesa.
Nao entendi o porque, nao sei como verificar a composicao dos valores, nao sei como esclarecer isso.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Marco