Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A localização de meu anuncio sai errado e aparece uma mensagem dizendo que nao posso mudar o endereço. que tenho que criar outro. Acontece que a casa nao fica em resende e sim em visconde de mauá. Edito...mas o site nao muda.
o que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Fernanda45
Olhei o seu anúncio e está "Visconde de Mauá". No mapa aparece como o lado mineiro da região. Creio que está correto agora.
De qualquer maneira acho que Visconde de Mauá faz parte de Resende - município.
A localização estava na sede do município, perto do Centro?
Olá @Fernanda45
Olhei o seu anúncio e está "Visconde de Mauá". No mapa aparece como o lado mineiro da região. Creio que está correto agora.
De qualquer maneira acho que Visconde de Mauá faz parte de Resende - município.
A localização estava na sede do município, perto do Centro?
a localização de meu endereço sai errado também. Só consigo marcar endereços na sede do município e não no distrito que são três ruas de terra e não há nomes, digamos, oficiais. Então fico com endereço e preço de um local bem menos procurado
O meu endereço também está errado para os hóspedes, eles recebem o número errado, o que fazer?
Para mudar o endereço é necessário entrar em contato com a central do Airbnb.
Como posso alterar o endereço do meu anúncio?
Para entrar em contato leiam Formas de Contato com o Airbnb. : )
Olá, eu também não estou conseguindo colocar meu endereço. Alguém teria uma solução. Obrigada.
Olá @Silvana411 , vocês reportou o erro para o Airbnb?
Se sim, obteve alguma resposta?
No comentário acima você encontra as formas de entrar em contato com o Airbnb.