est

Marcelo-Farias-Pereira0
Level 1
Montenegro, Brazil

est

Estou  com um problema.  Anunciei a locação de um apto,  coloquei preço mínimo R$ 400,00 e máximo  R$ 590,00.  A  intenção é  locar pelo preço de 400,00 em locações de várias diárias (dez dias, por exemplo)  e  R$ 590,00 diários para datas especiais como o feriado da virada do ano.   Houve a reserva para o feriado de virada de ano, pelo preço mínimo, não sei como o outro valor não apareceu para quem reservou? Se eu não aceitar a reserva ? como posso resolver isso no site? 

3 Respostas 3
René137
Level 7
Montreal, Canada

Se a reserva foi confirmada vc teria q cancelar caso n quisesse seguir com a reserva. Mas isso implica em algumas punições pra vc: Atrapalhar vc de ganhar o status de Super Host, ter as datas bloqueads, ter um comentario no seu perfil dizendo q as datas foram canceladas.

Voce pode sim colocar um preco personalizado, olha aqui mais detelhes de como fazer isso:
https://www.airbnb.com.br/help/article/512/como-fa%C3%A7o-para-definir-pre%C3%A7os-de-fim-de-semana-...

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bem vindo @Marcelo-Farias-Pereira0 

Me parece q vc usa o preço inteligente e configurou um preço mínimo e máximo para diárias certo ? Independente disso , vc pode a qualquer momento, entrar  direto no calendário, configurar o preço que deseja para noites específicas como a que vc citou «  Réveillon « ... A responsabilidade dos preços das diárias e manter o calendário atualizado , é do anfitrião.

Se foi somente um  pedido de reserva, vc pode recusar e depois arrumar o preço no calendário, caso a reserva tenha sido feita já ( reserva confirmada) lembre-se das penalidades .  

Veja mais aqui sobre o preço inteligente 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1168/como-posso-ativar-ou-desativar-o-pre%C3%A7o-inteligente

Beatriz
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

* completando :  lembre-se das penalidades caso cancele a reserva .

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias