Fatima34 Level 1 São Paulo, Brazil roupa de cama e de banho Por que tornar obrigatório que os anfitriões forneçam roupa ... Última resposta Por que tornar obrigatório que os anfitriões forneçam roupa de cama e de banho, se somos uma comunidade de uma diversidade ba... Última resposta
Matteo275 Level 2 ANUNCIOS NO SITE AIRBNB Tenho varios anuncios no site e as vezes o Hospede pede info... Última resposta Tenho varios anuncios no site e as vezes o Hospede pede informaçoes e pode acontecer que depois o apartamento sobre qual està... Última resposta
Vasco26 Level 1 Marinha Grande, Portugal Recusar reserva Boa tarde, Tenho um hospede que pertende uma reserva, cont... Última resposta Boa tarde, Tenho um hospede que pertende uma reserva, contudo neste momento não é possível, já troquei menssagem com o hósp... Última resposta
Nivia3 Level 1 Florianópolis, Brazil super host Possuo 2 imóveis anunciados no Airbnb e tenho uma boa taxa d... Última resposta Possuo 2 imóveis anunciados no Airbnb e tenho uma boa taxa de atendimento e avaliação dos hóspedes em um deles. O outro imóve... Última resposta
Eduardo381 Level 2 Recife, Brazil Oferta Especial Não consigo fazer oferta especial pq não vejo o valor que o ... Última resposta Não consigo fazer oferta especial pq não vejo o valor que o hóspede vai pagar Última resposta
Dobrafuturo0 Level 1 Apoio inicial Airbnb Não existe um APOIO TELEFÓNICO DISPONIVEL E EQUIPAS LOCAIS p... Última resposta Não existe um APOIO TELEFÓNICO DISPONIVEL E EQUIPAS LOCAIS para ajudar no sucesso da propriedade, deviam ter ligação ao chann... Última resposta