Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia ,
Hj recebi um pedido de reserva , e fiquei um pouco insegura , pois o perfil é novo no airbnb(foi feito agora em novembro) e não há foto de identificação e diz que fou feita apenas uma verificação . O que posso fazer pra me certificar ?? Qual seria esta verificação ?? Será que devo aceitar ? Mil dúvidas ... Não é um pré requisito básico ter foto ??
Peça para que complete todo o processo de verificação através do endereço: https://www.airbnb.com.br/verify
Ao editar seu anúncio acesse "Configurações de reserva / Requisitos dos hóspedes" e veja se "Requisitos padrões do Airbnb" está marcado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Mariá0, boa noite! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.