fone p contato airbnb brasil

Respondido!
Kris2
Level 2
Florianópolis, Brazil

fone p contato airbnb brasil

Ola

Gostaria de falar com atendente ou pelo fone ou por email, dúvidas sobre meus pgtos e comentários hospedes, em tempo já expirado

obrigada

 

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá meninas @Claudia45 & @Kris2!!

 

Para conversar com alguém do time de Suporte ao Cliente, vocês podem fazer por várias maneiras:

- Telefone > 021 3958.5800

- Central de Ajuda

- Redes Sociais (Facebook e Twitter)

 

Vocês também podem pesquisar aqui na Central da Comunidade se já houve alguma discussão sobre a dúvida de vocês... usem a barra de pesquisa no topo e ao centro da página para tentarem encontrar posts sobre determinados assuntos e entrem na conversa 😉

 

*Lembrem que o time de Suporte não monitora a nossa comunidade, então determinados assuntos (relacionados a conta pessoal de vocês) talvez seja precisa contatar o Suporte ao Cliente.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Claudia45
Level 1
Belém, Brazil

Oi
Tb To com um problema quanto ao recebimento de minha última hóspede
Vc sabe com quem falo? Como faço pra resolver isso ?
Obrigada
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá meninas @Claudia45 & @Kris2!!

 

Para conversar com alguém do time de Suporte ao Cliente, vocês podem fazer por várias maneiras:

- Telefone > 021 3958.5800

- Central de Ajuda

- Redes Sociais (Facebook e Twitter)

 

Vocês também podem pesquisar aqui na Central da Comunidade se já houve alguma discussão sobre a dúvida de vocês... usem a barra de pesquisa no topo e ao centro da página para tentarem encontrar posts sobre determinados assuntos e entrem na conversa 😉

 

*Lembrem que o time de Suporte não monitora a nossa comunidade, então determinados assuntos (relacionados a conta pessoal de vocês) talvez seja precisa contatar o Suporte ao Cliente.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Davi8
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Digto o endereço do meu espaço (Rua e Numero) e o site fica pedindo pra eu digitar.

Nao posso entrar em contato com  aribnb, agando iterurbano, pois, fico esperando com aquela musiquinha e gastando dinheiro. 

Eles não tem um 0800 ou um email?

Lody1
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

consegui falar no 0800-878 7918

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias