Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola
Gostaria de falar com atendente ou pelo fone ou por email, dúvidas sobre meus pgtos e comentários hospedes, em tempo já expirado
obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá meninas @Claudia45 & @Kris2!!
Para conversar com alguém do time de Suporte ao Cliente, vocês podem fazer por várias maneiras:
- Telefone > 021 3958.5800
- Redes Sociais (Facebook e Twitter)
Vocês também podem pesquisar aqui na Central da Comunidade se já houve alguma discussão sobre a dúvida de vocês... usem a barra de pesquisa no topo e ao centro da página para tentarem encontrar posts sobre determinados assuntos e entrem na conversa 😉
*Lembrem que o time de Suporte não monitora a nossa comunidade, então determinados assuntos (relacionados a conta pessoal de vocês) talvez seja precisa contatar o Suporte ao Cliente.
Olá meninas @Claudia45 & @Kris2!!
Para conversar com alguém do time de Suporte ao Cliente, vocês podem fazer por várias maneiras:
- Telefone > 021 3958.5800
- Redes Sociais (Facebook e Twitter)
Vocês também podem pesquisar aqui na Central da Comunidade se já houve alguma discussão sobre a dúvida de vocês... usem a barra de pesquisa no topo e ao centro da página para tentarem encontrar posts sobre determinados assuntos e entrem na conversa 😉
*Lembrem que o time de Suporte não monitora a nossa comunidade, então determinados assuntos (relacionados a conta pessoal de vocês) talvez seja precisa contatar o Suporte ao Cliente.
Digto o endereço do meu espaço (Rua e Numero) e o site fica pedindo pra eu digitar.
Nao posso entrar em contato com aribnb, agando iterurbano, pois, fico esperando com aquela musiquinha e gastando dinheiro.
Eles não tem um 0800 ou um email?
consegui falar no 0800-878 7918