inclusão de modo de pagamento ficou "PENDENTE" - não consegui cadastrar como padrão

Gabriela547
Level 1
Porto Alegre, Brazil

inclusão de modo de pagamento ficou "PENDENTE" - não consegui cadastrar como padrão

Boa tarde pessoal!

 

Sou anfitriã e aluguei meu apartamento em Punta del Este no Uruguay, cadastrei a conta bancário Uruguaia para recebimento, porém ela está aparecendo como "pendente", nao estou conseguindo inclui-la como padrão.

A minha preocupação é porque não sei se o pagamento pode ser feito pela minha conta brasileira, já que o hópede é Argentino e a hospedagem é em dólares.

Muito obrigada!!!

1 Resposta 1
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Gabriela547, muito bom dia!

 

Não tem problemas de inserir sua conta bancária brasileira, mas é interessante você deixar em seu perfil o valor do anúncio em Reais, se o hóspede irá fazer o pagamento em Dólares, a própria plataforma faz a conversão na hora do pagamento da reserva.

 

Por exemplo, ajudo em algumas hospedagens onde nossos anúncios estão em Reais Brasileiro, mas a hóspede possuia em seu perfil que era de Paris - França, muito provável que no perfil dela estava sinalizado que a moeda de pagamento era em Euro, porquê na hora de mandar a oferta especial apareceu para nós em Reais e para ela em Euros.

 

E ainda na hora de fazer o pagamento com cartão de crédito brasileiro ela não estava conseguindo, na sequência tentou com um cartão de crédito internacional e conseguiu perfeitamente.

 

Talvez você esteja colocando a conta preferencial de um banco fora do Brasil e em seu perfil está sinalizado a moeda em Reais, experimenta alterar para a moeda local de seu banco de preferência no exterior.

 

Um abraço e até logo,

Flaviano.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias