indicação de amigos e desconto durante a pandemia

Cris84
Level 2
Joinville, Brazil

indicação de amigos e desconto durante a pandemia

Boa noite pessoal!!!

 

Poderiam me ajudar com isso?

Indiquei amigos para receber na primeira viagem o crédito de R$200,00 atravéss do meu link do Airbnb, hoje, em julho 2020, durante a pandemia, porém ao tentarem fazer a reserva não aparecia o desconto. Ao ligar no Airbnb foram informados que teriam que gastar um mínimo de R$1.500,00 para ganhar este crédito. Então estes amigos simularam este valor para se hospedarem na minha casa e o desconto apareceu no valor de R$150,00. Ou seja, está errado, no link aparece que vai ser um desconto de R$200,00. E a segunda reclamação é sobre este valor de R$1.500,00 mínimo de acomodação (para ganhar crédito de R$200,00), é um absurdo que no momento de pandemia o Airbnb aumentem tanto o valor mínimo, pois até alguns meses atrás, o desconto era de R$130,00 na primeira comodação que custava 250,00 ou mais. Este valor alto vai afastar muitos clientes que pretendiam utilizar o Airbnb. Como Superhost fico bem desapontada com Airbnb. alguém passou por isso recente?

1 Resposta 1
Cris84
Level 2
Joinville, Brazil

Resposta do Airbnb: Realmente, foi uma atualização nos termos que ocorreu recentemente. Mas já estava discrita no convite que enviou. Fui verificar o convite por este link que me mandou. E o que aparece é que o valor total do desconto recebido será de R$200,00. Porém, destes R$200,00, R$150 serão aplicados a reservas de acomodações no valor de R$1.500 ou mais. Os R$50,00 restantes podem ser aplicados em uma reserva de experiências no valor de R$175 ou mais.Gostaria de pedir se possível se a senhora poderia enviar essa sua sugestão quanto a esse aumento pelo nosso formulario de feedback.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias