@Daniella10
"Gostaria de saber como faço para verificar as informações sobre um hóspede que está me solicitando reserva?"
Acesse o perfil dele. Ali você poderá verificar se ele é um perfil verificado e se tem comentários de outros Anfitrições.
"Como posso ter acesso ao documento de verificação dele? Em que momento posso fazer essa verificação?"
O Anfitrião não tem acesso a este documento. Quem se responsabiliza por esta verificação é o Airbnb. Uma vez feita e estando ok, o Hóspede recebe um selo de perfil verificado.
"Quanto ao depósito de segurança, o valor depositado pelo hóspede é devolvido automaticamente ao hóspede pelo airbnb, caso não haja nenhum dano ao apartamento?"
O Hóspede não desembolsa nenhum valor no momento da reserva. O Depósito de Segurança estipulado pelo Anfitríão é reservado no cartão de crédito do Hóspede.
"Ou seja o dinheiro não é repassado ao proprietário para ele ter que devolver ao hóspede?"
Para que se passe para o Anfitrião este valor, o mesmo deverá acionar o Airbnb juntificando seu pedido.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.