Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, quando as pessoas procuram hospedagem em Brasília, nao aparece a minha casa. O que devo fazer? Gostaria também de saber se há algum recurso, que coloque meu anuncio nas primeiras paginas de busca.
Grata pela atenção
Nicole
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá a todos,
Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você encontra mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺ Não deixe de ler Como fazer para o anúncio tenha mais visualizaç
Olá @Nicole13!
Olha essa dica que foi dada nesse outro post, acho que vai te ajudar >> https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es-Novos/Meu-anuncio-n%C3%A3o-aparece/m-p/26383#M381
Olá Ellen,
Boa noite,
Meu apartamento NAO aparece para um período menor que 3 dias.
Vi que algumas pessoas tem tido este problema.Tenho 2 dúvidas:
1) O que devo fazer para resolver ?
2) Por que isto acontece ?
Agradeço se puder contar com a sua agilidade, pois tenho muitas consultas para estadia de 3 dias. Assim, estou perdendo vendas com este problema.
Obrigado, Patrícia.
Boa tarde,
Por favor, o que devo fazer para o meu anuncio voltar a ficar VISIVEL ?
Ele não aparece para prazo < 3 dias. Acontece que costumo ter muitas estadias curtas e tenho certeza que estou perdendo venda.
O (21) 3958-5800 não atende.
Obrigado !
Patrícia
Oi @Patricia13,
O time responsável já está ciente disso e devem solucionar em breve.
Já encaminhei o teu caso para eles também 🙂
Se eu receber mais informação, eu te aviso!
Já tentei de tudo e nada e nenhum dos meus dois anúncios estão aparecendo.
No site diz que tá anunciado e nada
O que pode ser?
Olá @Roberto-Luiz0
Pela quantidade de pessoas mencionando sobre isso, recomendo que ligue diretamente para central de suporte (21 3958-5800) e informe o caso. Acredito ser um erro sistêmico devido a enorme e crescente oferta de anúncios.
Abraços.
obrigado
Já liguei duas vezes pro telefone mencionado e até agora nada resolvido
Meu anúncio continua sem aparacer na busca
Olá @Roberto-Luiz0
Quando puder me passe o link do seu apartamento que tentarei fazer uma busca e localizá-lo.
Abraços.
Olá a todos,
Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você encontra mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺ Não deixe de ler Como fazer para o anúncio tenha mais visualizaç