meu anuncio nao está aparecendo, o que faço?

Respondido!
Nicole13
Level 4
Brasilia, Brazil

meu anuncio nao está aparecendo, o que faço?

Boa tarde, quando as pessoas procuram hospedagem em Brasília, nao aparece a minha casa.  O que devo fazer?  Gostaria também de saber se há algum recurso, que coloque meu anuncio nas primeiras paginas de busca.

Grata pela atenção

Nicole

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá a todos,

Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você encontra mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺ Não deixe de ler Como fazer para o anúncio tenha mais visualização?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Nicole13!

Olha essa dica que foi dada nesse outro post, acho que vai te ajudar >> https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es-Novos/Meu-anuncio-n%C3%A3o-aparece/m-p/26383#M381

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá Ellen,

Boa noite,

Meu apartamento NAO aparece para um período menor que 3 dias.

Vi que algumas pessoas tem tido este problema.Tenho 2 dúvidas:

1) O que devo fazer para resolver ?

2) Por que isto acontece ?

Agradeço se puder contar com a sua agilidade, pois tenho muitas consultas para estadia de 3 dias. Assim, estou perdendo vendas com este problema.

Obrigado, Patrícia.

@Ellen0

Boa tarde,

Por favor, o que devo fazer para o meu anuncio voltar a ficar  VISIVEL ?

Ele não aparece para prazo < 3 dias. Acontece que costumo ter muitas estadias curtas e tenho certeza que estou perdendo venda.

O (21) 3958-5800 não atende.

Obrigado !

Patrícia

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patricia13,

O time responsável já está ciente disso e devem solucionar em breve.

Já encaminhei o teu caso para eles também 🙂

Se eu receber mais informação, eu te aviso!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Já tentei de tudo e nada e nenhum dos meus dois anúncios estão aparecendo.

No site diz que tá anunciado e nada

O que pode ser?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Roberto-Luiz0

Pela quantidade de pessoas mencionando sobre isso, recomendo que ligue diretamente para central de suporte (21 3958-5800) e informe o caso. Acredito ser um erro sistêmico devido a enorme e crescente oferta de anúncios.

Abraços.

obrigado

Já liguei duas vezes pro telefone mencionado e até agora nada resolvido

Meu anúncio continua sem aparacer na busca

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Roberto-Luiz0

Quando puder me passe o link do seu apartamento que tentarei fazer uma busca e localizá-lo. 

Abraços.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá a todos,

Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você encontra mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺ Não deixe de ler Como fazer para o anúncio tenha mais visualização?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias