Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A reserva (detalhes pessoais removidos) feita por Roger de 27 de dezembro a 3 de janeiro ainda não foi paga.
Também não consta na lista do histórico de transações.
Gostaria de saber qual o problema.
att.
Claudia
O pagamento não consta no histórico de transações. estou achando estranho.
Alguém poderia me contatar?
obrigada
Boa Tarde Claudia
Estou na mesma situação, meus hóspedes saem hoje (a reserva foi feita de 5 a 10 de janeiro), mas o dinheiro do pagamento não foi liberado pelo site. São meus segundos hóspedes e no caso dos outros o pagamento foi liberado 4 dias depois da entrada deles, mas naquela ocasião era final de mês. Será que os pagamentos são liberados pelo site somente no final do mês?
Espero que alguém possa nos ajudar.
Att, Gabriela.
Gabriela, estou na mesma situação, como resolver?
Estou suspeitando da seriedade do AIRBNB
'Meu hóspede Leonardo, conforme contratado, entrou em minha casa em Pindamonhangaba no Estado de São Paulo no dia 29/12/2016 e saiu dia 02/01/2017 e até hoje não recebi do AIRBNB o valor do crédito de R$ 3.005,00. Já fiz esta reclamação anteriormente e não obtive nenhuma resposta de V.S.as. Álvaro Ornellas 55 11 94110-3060. Retorne com a solução urgente.
Olá Alvaro, seu pagamento entrou?
Hospedei pela primeira vez agora e meu pagamento entrou certinho. Mas antes de entrar recebi um email deles dizendo a data aproximada que entraria. Entrou antes disso.
conseguiu resolver?
Gabriela, seu pagamento entrou?
Hospedei pela primeira vez agora e meu pagamento entrou certinho. Mas antes de entrar recebi um email deles dizendo a data aproximada que entraria. Entrou antes disso.
Claudia, seu pagamento entrou?
OI @Claudia33 e @Gabriela115.
Aqui somos anfitriãs como vocês, então não temos acesso as suas contas para saber qual o problema.
Sugiro que entrem em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Pode pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.
Também é possível entrar em contato pelo: https://www.airbnb.com.br/contact
Boa sorte! ;D
Também não recebi o pagamento. Aluguei no final do ano, dias 31 e 01 e até a presenta data nao recebi.
Ao entrar na aréa que deveria dar acesso a conta cadastrada percebi que há erro do numero da conta, mas não acho uma maneira de editar.
Desde já agradeço a ajuda.
Núbia, estou na mesma situação, como resolver?
Estou suspeitando da seriedade do AIRBNB
'Meu hóspede Leonardo, conforme contratado, entrou em minha casa em Pindamonhangaba no Estado de São Paulo no dia 29/12/2016 e saiu dia 02/01/2017 e até hoje não recebi do AIRBNB o valor do crédito de R$ 3.005,00. Já fiz esta reclamação anteriormente e não obtive nenhuma resposta de V.S.as. Álvaro Ornellas 55 11 94110-3060. Retorne com a solução urgente.
Seu pagamento entrou?
Pois é, estou com este problema.
O Airbnb afirma no site que o depósito do pagamento será feito no dia seguinte da entrada dos hóspedes, e de fato isso sempre se deu com exceção de uma vez em que atrasou bastante.
Mas novameente agora o depósito ainda não entrou.
O que faço??
Olá @Luciana10, o pagamento entra até 7 dias depois da data de checkin.
Quando você deveria receber esse último pagamento?
Hoje, Gaby.
É o que eles dizem no site.
Recebi email dizendo que o depósito foi feito hoje, mas não sabem quanto tempo levará para eu receber.
Nossa! Isso nunca aconteceu. Só depende do tipo de depósito para que entre no mesmo dia.
Tomara que entre pelo menos amanhã.
Estava contando com isso.
Obrigada,
Luciana