o Hospede entrou em contato , e por motivo e doença pediu que eu cancelasse a reserva.

Lucia343
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

o Hospede entrou em contato , e por motivo e doença pediu que eu cancelasse a reserva.

o Hospede entrou em contato , e por motivo e doença pediu que eu cancelasse a reserva.

Sendo assim , para ajudar , realizei o cancelamento. Agora as datas ficaram bloqueada, apesar de

de existir uma troca de mensagens do hospede ME SOLICITANDO que realize o cancelamento.

Me sinto agora prejudica com o bloqueio das datas.

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucia343

 

Apesar das mensagens, foi o Anfitrião quem solicitou o cancelamento.

 

Ao criar sua conta no Airbnb, você leu e aceitou os Termos de Uso, em particular o "item 9.3":

 

"9.3 Caso um Anfitrião cancele uma reserva confirmada, o Hóspede receberá um reembolso total das Taxas Totais pela reserva, e a Airbnb pode publicar um comentário automático na Acomodação cancelada pelo Anfitrião indicando que uma reserva foi cancelada. Além disso, a Airbnb pode (i) manter o calendário para Acomodação indisponível ou bloqueado para as datas da reserva cancelada, e/ou (ii) impor uma taxa de cancelamento, exceto se o Anfitrião tiver uma razão válida para o cancelamento da reserva de acordo com a Política de Circunstâncias Atenuantes da Airbnb ou tenha preocupações legítimas quanto ao comportamento do Hóspede."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias