Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Airbnb,
O meu anuncio não passa para airbnb plus. Diz que tenho de ter a casa de banho privada e não deixa ativar a publicação..
A casa de banho é privada e parece-me que está tudo correto. O problema parece estas mesmo no site da airbnb
Fico a aguardar o vosso contacto,
Tomás
[Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Chão-De-Memórias0 esse espaço é a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes. A comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui.
Atenção: para a sua segurança, não compartilhe dados pessoais como telefone e e-mail na comunidade. Aqui é um espaço público e qualquer um pode ver os seus dados.
Olá @Chão-De-Memórias0!
Aqui no Brasil, para ter a classificação Airbnb plus, somente após convite e vistoria do atendimento do Airbnb . Será que deve ser da mesma forma aí em Portugal?!
Olá Beatriz,
obrigado pela mensagem!
Sim, fomos convidados a aderir ao programa Plus e tivemos a sessão fotográfica correspondente. Após isso recebemos o relatório com as correcções a fazer e também as fizemos. O anuncio está pronto a passar a Plus mas não conclui porque diz que tem que ter uma casa de banho privada. Aquestão é que tem e está presente no relatório e nas fotografias do anuncio.
O que fazer?
@Chão-De-Memórias0 esse espaço é a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes. A comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui.
Atenção: para a sua segurança, não compartilhe dados pessoais como telefone e e-mail na comunidade. Aqui é um espaço público e qualquer um pode ver os seus dados.