bom dia! como faço pra esses 03 feriados proximos de abril programar pra pessoa ferchar com o mínimo de 03 diárias?? há muita procura porém oara apenas 02 diárias que é o meu mínimo no anúncio.. tenho que reprogramar o meu mínimo de diárias para 03 noites?? ou há outra forma de fazer e programar esse pacote apenas para esses 03 fins de semana?? obrigado
Você deve entrar para editar o seu anúncio, daí vai em "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza), daí "preferências de reserva" e embaixo de estadia mínima e máxima você clica em "adicionar outro requisito". Daí é só selecionar "datas específicas", escolher as datas que você quer, o mínimo de noites e pronto!
Você deve entrar para editar o seu anúncio, daí vai em "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza), daí "preferências de reserva" e embaixo de estadia mínima e máxima você clica em "adicionar outro requisito". Daí é só selecionar "datas específicas", escolher as datas que você quer, o mínimo de noites e pronto!
Bom dia, em relação a sua resposta, não consigo visualizar a opção "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza) - Estou com sério problema com datas especiais que quero transformar em pacote.