pacote de páscoa, tiradentes e dia do trabalho

Respondido!
Lucão0
Level 1
São Sebastião, Brazil

pacote de páscoa, tiradentes e dia do trabalho

bom dia! como faço pra esses 03 feriados proximos de abril programar pra pessoa ferchar com o mínimo de 03 diárias?? há muita procura porém oara apenas 02 diárias que é o meu mínimo no anúncio.. tenho que reprogramar o meu mínimo de diárias para 03 noites?? ou há outra forma de fazer e programar esse pacote apenas para esses 03 fins de semana?? obrigado

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucão0

Você deve entrar para editar o seu anúncio, daí vai em "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza), daí "preferências de reserva" e embaixo de estadia mínima e máxima você clica em "adicionar outro requisito". Daí é só selecionar "datas específicas", escolher as datas que você quer, o mínimo de noites e pronto!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucão0

Você deve entrar para editar o seu anúncio, daí vai em "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza), daí "preferências de reserva" e embaixo de estadia mínima e máxima você clica em "adicionar outro requisito". Daí é só selecionar "datas específicas", escolher as datas que você quer, o mínimo de noites e pronto!

Boa sorte

Bárbara

Bom dia, em relação a sua resposta, não consigo visualizar a opção "configurações de disponibilidade" (no canto superior direito, em cinza) - Estou com sério problema com datas especiais que quero transformar em pacote.

Se puder me ajudar agradeço

Maria

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias