Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Sou anfitriã há 9 meses e desde dezembro estou tentando solucionar um problema de repasse de pagamento, sem sucesso.
Meu hóspede de longa duração sempre pagou em dia, inclusive no último pagamento. No entanto o Airbnb diz que este ultimo mês não foi pago por ele e por isso não me repassaram o valor que deveria ter caído em conta no dia 19 de janeiro!
O hóspede já enviou para mim e para o Airbnb comprovante de debito no cartão de credito e mesmo assim o Airbnb diz que o hospede está com má vontade e não fez o pagamento.
Não sei mais por onde procurar ajuda, e provavelmente vou repassar o assunto para advogados.
Os atendentes por telefone são super solícitos, mas não tem uma resposta para mim.
Existe algum seguro que garanta o pagamento do anfitrião?
Alguém já passou por algo parecido?
Alguma luz?
Obrigada
Você já conseguiu receber seu pagamento?
Estou na mesma situação! Eles dizem que depositaram e o dinheiro não está na minha conta. Ja enviei o extrato da conta corrente e poupança. No inicio eles me davan retorno, sempre dizendo a mesma coisa: que tinham depositado. Agora que viram o extrato não respondem nem o e-mail! Acho que só judicialmete, pois não assumem mais o erro, como assumiram no primeiro dia do meu contato. Se comprometeram em depositar até dia 01.03, entrei em contato só dia 4. Neste primeiro contato o atendente assumiu que o site ficou super carregado aqui no Recife por conta do carnaval, e me pediu um prazo de mais 5 dias úteis. Quando retornei no 6 dia util a resposta foi outra qe a falha estava no sistema financeiro brasileiro porque eles tinham feito o depósito e daí para frente as respostas via e-mail e por telefone é sempre a mesma: - " Vc não recebeu ainda? Ah, vou passar para um colega mais especializado. O mais especializado entra em contato comigo e repete o mesmo texto. Me passam um código de transação bancaria que o meu banco não reconhece. enfim: acho que levamos um calote e talvez só recebamos via judicial!
Caso você consiga receber deixa a postagem aqui para que eu possa trilhar o caminho acertivo.
Grata e boa sorte!!!
Oi Maria Tereza, não, ainda não recebi nada. abs.
veja na conta poupança!
Alguém responsável por este site pode me responder o que falta agora para que meu pagamento possa ser depositado?
Oi Zilah você recebeu?
E a melhor de todas agora é que todos os emails que envio daqui pra frente,
eles retornam com um email automático falano que o meu caso foi encerrado...
Como assim FDP?
Se eu não recebi dinheiro nenhum, como o caso pode ter sido encerrado sem ter sido resolvido?
Há algum de vcs que hospedaram no carnaval, teve o pagamento atrasado e recebeu?
Como devo proceder se não respondem aos meus emails e por telefone dizem que será investigado o que houve
e nada de dinheiro na conta?
Olá,
Como fui eu que iniciei este tópico, acho legal dar um feedback para todos que estão passando por problema similar.
Na semana passada, com mais de 2 meses de atraso, o Airbnb depositou o valor que estava em aberto.
Para isso acontecer foram necessários inúmeros telefonemas e e-mails em Português e Inglês, com anexos de todos os comprovantes de pagamento e faturas de cartão de crédito.
Como demorei muito para ter uma posição, abri uma reclamação no Reclame Aqui.
Foi cansativo, mas funcionou.
Quando me deram retorno apenas pediram desculpas e informaram que o depósito seria feito.
Sem nenhuma justificativa....
Não deixem de "fazer barulho", uma hora alguém te dá atenção.
Boa sorte!
Bom dia a todos. Alguns dias atrás fiz uma reclamação aqui sobre não recebimento do aluguel devido. Desde o início o Airbnb argumentava que a transferência tinha sido feita e que eu deveria verificar com meu Banco (Itaú). Falei com Gerentes e assistentes de minha agência bancária e nada encontravam. Entrei em contato com o departamento de câmbio do Itaú que disse nada ter recebido para repassar a mim. Paralelamente a Equipe Airbnb conseguiu junto ao agente pagador - Payoneer - um comprovante da transferência. Ainda assim o Banco dizia nada ter recebido. Fiz registro no Reclame Aqui, reclamaçoes no tweeter, instagram e em todos os canais onde pudesse reclamar do airbnb. Até que hoje pela manhã recebi um comunicado do Banco informando que localizaram o crédito numa conta vinculada(poupança) que eu nem sabia da existência. Lá estava desde o início e o Itaú não me informou. Quero aqui registrar o fato para que outros que estejam em situação semelhante, insistam com seus Bancos e em especial se for o Itaú. No meu caso específico o Airbnb esteve sempre correto. Att Paulo de Tarso.
Boa tarde,
Não recebi hospedagens apos 30.11.2017
Não sei o que está acontecendo. Sempre recebia ate no terceiro dia apos chekin. De novembro para frente estou estagnado.
Já abri duas ocorrencia.
Onde devo recorrer.
Não houve creditos de especie alguma.
As resposta pedem para aguardar, aguardar.......
Sou cadastrado a um ano. Porque esta interrupção.
Olá!!!Também não consigo resolver com o airbnb sobre um pagamento não realizado no mês de outubro. Eles me desligaram durante a conversa por telefone. não sei o que fazer com as novas reservas, vou procurar a Justiça para receber o pagamento. Alguém com uma solução???
@Alessandra829 tenta novamente e por outros canais, aqui tem um tutorial que explica as diferentes formas de entrar em contato com eles. Verifica também se o cadastro da sua forma de pagamento está correta! Quando solucionar o seu problema, volta aqui para contar para a gente por favor 🙂
Boa sorte!
Tive esse problema, tentei resolver pela central de ajuda por 3 vezes sem sucesso. Só consegui resolver quando registrei reclamação no Reclame Aqui.
Eu demorei p receber na época das Olimpíadas no Rio. Dp disso deixei de confiar no AirBnb. Tenho usado muito pouco.