pagamento

Respondido!

pagamento

Olá já estou no Airbnb a quase um ano como anfitrião , ja recebi muitas pessoas tenho 3 casas aqui em Camburi (litoral norte de São Paulo)que estão anunciadas no AirBNB,  está acontecendo algum problema em relação ao pagamento da minha última reserva , (01/04/2016 ao 03/04/2016) ,quanto a reserva  ,deu tudo certo , já até recebi um comentario positivo em relação a estadia , ja fiz meu comentário também , e até agora o valor da reserva ainda não caiu na minha conta , fechei esta reserva com uma oferta especial no valor de R$ 900,00 , o hóspede já fez o check in e o check out . O que está acontecendo ? Como faço para resolver este problema ?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonardo16!!

 

Não caiu em alguma conta poupança? Isso ocorre às vezes, principalmente se tua conta é do BB, Bradesco ou Itaú.

 

Mas enfim, dá uma ligada para o time de Suporte... Questões sobre pagamento a gente aqui da CC não tem muito como ajudar além de dar algumas dicas. (21) 3958.5800

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonardo16!!

 

Não caiu em alguma conta poupança? Isso ocorre às vezes, principalmente se tua conta é do BB, Bradesco ou Itaú.

 

Mas enfim, dá uma ligada para o time de Suporte... Questões sobre pagamento a gente aqui da CC não tem muito como ajudar além de dar algumas dicas. (21) 3958.5800

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias