Sou anfitriao há dois anos, alugo mais na temporada de verao, sempre recebi no dia posterior ao check in, porem este mes alterei a conta de crédito, sendo que a anterior e a atual são da Caixa Economica Federal, já se passaram os tres dias para o crédito e não caiu na conta. No cadastro da nova conta, na opção de agencia bancária, usei apenas quatro digitos ao inves dos cinco disponíveis. Alguma dica ou ajuda?
@Jorge-Vainer0, certa vez alterei o numero da agencia e conta, o suporte me ligou pedindo para que eu refizesse mudando o navegador, na época pediram que fizesse pelo Safari. Tem que colocar a nova conta como PADRÃO para recebimento tbm.Se não apareceu ainda em nenhuma das contas, nesse caso eu ligaria no 0800 878 7918.
Bom dia, @Jorge-Vainer0. Sua pergunta está emAjuda da Comunidadecomo um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
@Jorge-Vainer0, verifique a situação da conta cadastrada nas Preferências de Pagamento. Se estiver com o status "Pronto" significa que não houve problema com esse dígito a menos. Neste caso, ligue para o 0800 para procurar o motivo. Se estiver como "Verificação Pendente", pode ser que houve problema no cadastro por falta do dígito. Aí precisaria recadastrar a conta e ver no 0800 como receber o pagamento atual.