pagamento

Jorge-Vainer0
Level 1
Itapema, Brazil

pagamento

Sou anfitriao há dois anos, alugo mais na temporada de verao, sempre recebi no dia posterior ao check in, porem este mes alterei a conta de crédito, sendo que a anterior e a atual são da Caixa Economica Federal,  já se passaram os tres dias para o crédito e não caiu na conta. No cadastro da nova conta, na opção de agencia bancária, usei apenas quatro digitos ao inves dos cinco disponíveis. Alguma dica ou ajuda?

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Jorge-Vainer0, certa vez alterei o numero da agencia e conta, o suporte me ligou pedindo para que eu refizesse mudando o navegador, na época pediram que fizesse pelo Safari. Tem que colocar a nova conta como PADRÃO para recebimento tbm.Se não apareceu ainda em nenhuma das contas, nesse caso eu ligaria no 0800 878 7918.

Beatriz
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Jorge-Vainer0.  Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

Netflix: Reforme na Baixa e Venda na Alta

Como você gerencia seus custos ​​durante as diferentes estações do ano?

Primeiras impressões: como você recebe seus anfitriões?

O que incluir nos seus modelos de mensagens?

Como você faz seus convidados se sentirem seguros? 

Como se tornar um Superhost

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Jorge-Vainer0, verifique a situação da conta cadastrada nas Preferências de Pagamento. Se estiver com o status "Pronto" significa que não houve problema com esse dígito a menos. Neste caso, ligue para o 0800 para procurar o motivo. Se estiver como "Verificação Pendente", pode ser que houve problema no cadastro por falta do dígito. Aí precisaria recadastrar a conta e ver no 0800 como receber o pagamento atual.

Abraços,
Henrique

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias