Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá,
posso fornecer para o airbnb uma conta bancária para depósito que não seja a minha própria?
estou oferecendo o imóvel dos meus pais então o pagamento deverá ser direto para eles.....
Adriana
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Adriana!! Sim pode fazê-lo, coinscide com o meu caso, em que minha mãe recebe o valor na conta dela. Cadastre a conta pelo site, através de um computador e de preferencia use Google Chrome (foi uma dica que recebi por telefone quando entrei em contato direto com o Airbnb). Sucesso e boa sorte, abraço grande. Luciana
Sim, é possível. Só lembrar depois de declarar no IR de seus pais os ganhos no Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
obrigada Ricardo!
Olá Adriana!! Sim pode fazê-lo, coinscide com o meu caso, em que minha mãe recebe o valor na conta dela. Cadastre a conta pelo site, através de um computador e de preferencia use Google Chrome (foi uma dica que recebi por telefone quando entrei em contato direto com o Airbnb). Sucesso e boa sorte, abraço grande. Luciana
@Luciana248, boa tarde! Obrigada por compartilhar sua experiência com a Central da Comunidade. Tenho certeza de que sua resposta vai ajudar a @Adriana534.
Ola Gaby, bom ajudar! Obrigada!
obrigada Luciana!
Vc possa colocar a conta de quem vc quiser, somente a renda vir a nome de pessoas para declaracao de imposto.