pesquisa de hospede

Marcia20
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

pesquisa de hospede

Será que alguem poderia me indicar como pesquiso um hóspede. Sou nova por aqui. Cliquei no rosto do hospede que aparece na minha consulta mas não aparece o perfil dele ou qualquer comentário sobre ele. Só a wish list dele.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcia20

Provavelmente ele é um usuário novo do airbnb, mas não há como pesquisar o hóspede antes de fechar a reserva. No entanto, pra fechar a reserva o airbnb tem alguns requisitos obrigatórios, como foto no perfil e e-mail e telefone verificado. Ao menos isso. Depois da reserva fechada você também terá nome e sobrenome (caso queira pesquisar no google ou redes sociais).

Mas não hesite em fazer perguntas, caso queira saber algo..

Boa sorte

Bárbara

Carlos166
Level 1
Lisbon, Portugal

Um hóspede reservou , eu aceitei e agora ele diz que a reserva e para o seu pai. Posso não aceitar?
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Carlos166

A rigor você pode não aceitar outro viajante que não seja quem reservou ou que está no grupo do mesmo, dentro do número de pessoas que vão ficar no local.

Então se quiser realmente cancelar, sugiro que peça intermediação do Airbnb para não correr o risco de ter punições, pois o sistema é automático, e pode não identificar as razões deste caso e até multa-lo por isto.

Entretanto, não é incomum que um filho/a reserve para o pai ou mãe por ter mais familiaridade com computadores ou smartphones, etc. Entretanto, normalmente isto é avisado antes da reserva.

No seu caso, se voce quiser aceitar a outra pessoa, mas quer tudo muito certo, bastaria voce alterar o nome do hospede em concordância com o quem fez reserva.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.