posso pagar por transferencia bancária do brasil para alugar em Madrid Espanha ou por paypal?

Karina117
Level 1
Guarapari, Brazil

posso pagar por transferencia bancária do brasil para alugar em Madrid Espanha ou por paypal?

Olá,  moro em Guarapari e tenho conta na Caixa Econômica Federal e eu gostaria de alugar um quarto ou apartamento em Madrid na Espanha mas gostaria de pagar por transferência bancária ou boleto ou por paypal.  É possível?  No caso da transferencia seria do banco Caixa para a conta do Airnbn da pessoa lá na Espanha.  Tem essa opção?

Obrigada Karina Bandoli

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karina117

Opções de pagamento.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

eu vi isso Ricardo mas qdo vou lá nas opções de pagamento não aparece nenhuma dessas opções que não seja pagar com cartões de crédito e internacionais e mais outros dois tipos lá uqe não me lembro,  Pagar com bolet ou direto na conta  ou por paypal ou qualquer outra forma não aparece.  Tem lá adicionar formas de pagar e qdo clico só entra essas opções que mencionei.

Olá Karina! Por acaso você conseguiu resolver? Pois estou com o mesmo problema. Obrigada.
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Verônica13, as formas de pagamento são apenas as que são mencionadas aqui, mesmo link que o @Ricardo85  compartilhou. 

Paypal é aceito em alguns países, aqui também tem um artigo da Central de Ajuda explicando especificamente sobre o PayPal.

Espero ter ajudado 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias