Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou novo anfitrião e tenho uma dúvida: preço deve ser cobrado por hóspede ou por quarto?
Obrigado 🙂
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Gil,
Cada anúncio refere-se a um quarto e nele você pode cobrar por hóspede, caso dentro de um quarto caibam mais de uma pessoa e desde que as pessoas façam a reserva juntas. Para quartos coletivos você deve fazer a quantidade de anúncios de acordo com as vagas, incluindo nas informações que as acomodações são coletivas.
Espero ter ajudado!
Oi Gil,
Cada anúncio refere-se a um quarto e nele você pode cobrar por hóspede, caso dentro de um quarto caibam mais de uma pessoa e desde que as pessoas façam a reserva juntas. Para quartos coletivos você deve fazer a quantidade de anúncios de acordo com as vagas, incluindo nas informações que as acomodações são coletivas.
Espero ter ajudado!
Minha casa tem quatro suites (quarto + banheiro): como faço para anunciar? Faço quatro anúncios separadamente ou a casa inteira? Se for a casa inteira, como faço para alugar suites separadamente? Essas são as minhas dúvidas como anfitrião iniciante.
Obrigado.
Fiquei na mesma dúvida.. Tenho uma casa que acomoda até 6 pessoas.
1 quarto cama casal + 1 suite cama casal + 1 quarto 2 camas de solteiro
Queria alugar por pessoa! Sendo que não gostaria de compartilhar a casa entre grupos diversos.
Não entendi como fazer.. Alguma solução?
Boa tarde.. estou com a mesma dúvida que você.. Deve ser feito 4 anuncios??
Bom dia, alguém conseguiu a resposta? estou com o mesmo problema;
ola, tenho uma duvida. como faço para cobrar por hospede ?
obrigada desde já
Tenho a mesma dúvida. Tenho um quarto com duas camas de solteiro. Devo colocar o valor do quarto ou da cama? Agradeço a ajuda. Abraços
Estou coma mesma dúvida. Ao preencher o cadastro, não sei se o valor que pede é por pessoa ou por quarto, pois tenho 3 quartos com número diferente de camas!
Eu estou com a mesma dúvida e quase acreditando que é cobrado por quarto! Um dos quartos dísponiveis aqui tem duas camas de solteiro, eu acho que quem faz a reserva seleciona duas pessoas por exemplo, que vão se hospedar, e o site dá o preço "automáticamente", Por ex: eu sugeri R35,00 /dia (eu pensei por pessoa, claro!), a pessoa selecionou dois dias/ duas pessoas (ela e o marido) e o valor apareciu p mim R$70, 00... Por isso tô achando que deve ser por quarto!
As duvidas são praticamente a mesma mas ninguém respondeu ne. Alguem conseguiu retorno?
O valor da diária dependerá de como você irá configurar seu anúncio.
Você pode configurá-lo para cobrar uma diária para 2 Hóspedes, por ecemplo, e ainda uma Taxa extra a partir do segundo Hóspede.
Acesse meu anúncio e veja como funciona. O valor da diária é o mesmo para 1 ou 2 Hóspedes, mas diferente para 3 Hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Não existe explicitamente a opção "cobrar por noite".
O que se pode fazer é o valor da diária ser referente a "uma pessoa" e você cobrar uma taxa extra quando a reserva tiver duas ou mais pessoas.
Acesse "Preço / Taxas e encargos padrão / Hóspedes extras".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu, como hóspede, fico sempre com a mesma dúvida. Já houve anúncio em que mudei de 2 para 4 hóspedes, e o preço não se alterou. Por outro lado, se eu for em casal para uma casa onde cabem 6, isso significa que haverá mais gente lá? Não fica claro quando diz "casa inteira": eu só posso ir pagando as 6 diárias, nesse exemplo?.