preço básico e transferencia bancária

Guiomar7
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

preço básico e transferencia bancária

Inicio  questionando mudanças e ou alterações  feitas nas minhas configurações; como se elas não estivessem sendo salvas no aplicativo, ou como se não estivessem sendo atualizadas pelo aplicativo. É muito desanimador este fato!!! Antes não tinha este problema.i

Estou cansada de alterar preço básico nos meus anúncios,incluindo no calendário, colocando preço  especial pra final de semana( salvando toda hora) e  quando visualizo o anúncio, tá lá; _  bem no painel; o preço antigo!!! Tenho ou não tenho o direito e a responsabilidade de decidir o preço das hospedagens em meus anúncios?

2ª reclamação- Sempre optei por transferência bancária e ao acompanhar transações feitas nos dias 26 /27 de fevereiro e 3 /4 de março vejo que aplicativo "coloca "  como paypal (?) Nada depositado na minha conta até hoje 04.03, constando como se eu tivesse alterado posteriormente meus dados!!!

Considero estes aspectos ora apontados por mim, como uma grande falta de respeito!!! 

Se este não é o meio adequado ás minhas reclamaçôes; favor colocar o link  adequado, aqui.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Guiomar7 

Já tentou fazer estas alterações pelo site?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Guiomar7 ,

Complementando a resposta do @Ricardo85,  você já tentou utilizar o navegador Google Chrome para fazer essas alterações? 

Conta para a gente se funcionar?

Abraço,

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias