Inicio questionando mudanças e ou alterações feitas nas minhas configurações; como se elas não estivessem sendo salvas no aplicativo, ou como se não estivessem sendo atualizadas pelo aplicativo. É muito desanimador este fato!!! Antes não tinha este problema.i
Estou cansada de alterar preço básico nos meus anúncios,incluindo no calendário, colocando preço especial pra final de semana( salvando toda hora) e quando visualizo o anúncio, tá lá; _ bem no painel; o preço antigo!!! Tenho ou não tenho o direito e a responsabilidade de decidir o preço das hospedagens em meus anúncios?
2ª reclamação- Sempre optei por transferência bancária e ao acompanhar transações feitas nos dias 26 /27 de fevereiro e 3 /4 de março vejo que aplicativo "coloca " como paypal (?) Nada depositado na minha conta até hoje 04.03, constando como se eu tivesse alterado posteriormente meus dados!!!
Considero estes aspectos ora apontados por mim, como uma grande falta de respeito!!!
Se este não é o meio adequado ás minhas reclamaçôes; favor colocar o link adequado, aqui.