Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
prezados
Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias??
desde ja obrigado pela ajuda
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rodrigo35
O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!
Boa sorte
Bárbara
Unica Solução que resolveu o Problema! Fiquem atento ao >> DATAS ESPECIFICAS na aba Durante!
Obrigado Henrique!
Eu fiz isso, mas não descobri aonde altero o preço. Tenho que colocar um preço manualmente em cada dia do pacote? Ou existe a chance de fazer um valor fechado de pacote?
Solução deste problema!
Anuncio/ Disponibilidade/Informações da viagem/clique em editar/Adicionar outro requisito/ em durante, selecione datas específicas/selecione data de inicio e termino do pacote e numero de noite e Salve.
Seria muito mais fácil se puderemos fechar para o check in e check out como nos sites convencionais!
Nada disso resolve pois se o cliente resolver colocar a entrada um dia antes do pacote ele pode sair em qualquer dia do pacote fazendo com que tenhamos prejuízo.
Pode acontecer, então para garantir que isso não ocorra, determino o dia para check in , quando configuro o mínimo de dias para o pacote e bloqueio um dia antes do inicio do"pacote". Tem dado certo!
Muito obrigado pela solução, vou fazer!
Só é uma pena que se o cliente quiser alugar alguns dias antes do pacote e continuar nas datas do pacote ele não poderá. Certo?
Sim @Fabio953 , mas se a prioridade é o pacote , é o modo de garanti-lo. No Réveillon fiz isso e recebi uma consulta se teria disponibilidade para entrar antes, liberei o dia anterior para reserva ... pode acontecer!
Boas reservas!
Sim, perfeito, muito obrigado pela ajuda e boa sorte nas locações. Um ótimo ano para vc.
Depois dessa configuração vcs já testaram com a possibilidade de entrada um dia antes do pacote configurado? Ao testar dessa forma, para mim aparece que o cliente pode sair em qualquer dia durante o pacote! Não consigo resolver esse problema. Alguém sabe?