Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
ola pessoal,
já li muita coisa sobre varios assuntos aqui, mas sempre passei batido por discussoes sobre preços diferentes...
pois bem, percebi hoje que meu preço de aproximadamente 150 reais por diaria, aparece para ela por 250 reais!!
uma diferença braba... nao sei se o outro anuncio tambem esta com esse problema, mas se alguem ja tiver uma luz sobre esse talvez eu consiga resolver os dois antes de complicar tudo hehehe 😄
gostaria de saber se alguem sabe o motivo, olhei nas conversas ate uma semana e tal para tras e nao achei ninguem falando sobre isso, por isso abri nova conversa.
desde ja agradeço o tempo de vcs 🙂
Respondido! Ir para Melhor Resposta
ok! demorou a ficha cair, mas é porq eu cobro pelo terceiro e quarto hospede...... e na busca que eu estava fazendo estava para 4 pessoas, lotacao maxima. so esqueci de incluir as taxas pros dois extras.
esta tudo certo, eu que estou ruim de conta heheheh
um beijo enorme e bom dia sem pagar mico para vcs também!
😉
ok! demorou a ficha cair, mas é porq eu cobro pelo terceiro e quarto hospede...... e na busca que eu estava fazendo estava para 4 pessoas, lotacao maxima. so esqueci de incluir as taxas pros dois extras.
esta tudo certo, eu que estou ruim de conta heheheh
um beijo enorme e bom dia sem pagar mico para vcs também!
😉
Poxa ainda bem que me ajudaste, tambem estava aqui TENTAR DESCOBRIR COMO O PREÇO QUE APARECE PARA O HOSPEDE ESTA MUITO ACIMA DAQUELE QUE EU VEJO E PUBLIQUEI, ENTÃO, PARA A APARECER,O PREÇO MAIS BAIXO, TENHO QUE TIRAR AS TAXAS E NÃO INCLUIR NO ANUNCIO AS TAXAS?
Publiquei um valor, só que para o hospede o preço esta muito acima daquele que postei. estou aqui a quebrar a cabeça , porque e como fazer , o site não tem uma janela para nossas dúvidas. então pelo que entendi das respostas, a gente não pode incluir no anuncio as taxas? porque o site coloca tudo no preço final aparente para o hospede?