problema com o pagamento da reserva

Respondido!
Sofia133
Level 2
Olhão, Portugal

problema com o pagamento da reserva

Bom dia,

Recebi ontem de um potencial hóspede uma mensagem solicitando informação sobre o apartamento apresentando em baixo, inscrito numa tira vermelha, "pré-aprovação". O anúncio julgo se encontrar em reserva instantânea, daí que presumi ser facultada a possibilidade ao hóspede de requerer informação ao anfitrião nesse regime de pré-aprovação antes de se decidir sobre a reserva. Autorizei a pré-aprovação solicitada pelo hóspede. O hóspede tentou realizar a reserva, mas não conseguiu efetuá-la alegando ter ocorrido "um erro no servidor [que] impediu a conclusão do seu pedido [pois] a Airbnb pode estar em manutenção ou a sua ligação pode ter expirado, [pedindo para tentar] novamente." Hoje ainda não recebi qualquer confirmação da reserva em causa.

Nesse sentido tenho duas questões a colocar:

1 - O que acontece quando autorizamos a "pré-aprovação"? O que passo a disponibilizar ao hóspede mediante essa ação?

2- A que se deverá o erro de servidor? Poderá envolver algum problema com o meu anúncio? Pois por conta desta situação, temo ter perdido um hóspede... 😞

Saudações airbinianas,

Sofia 

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sofia133

(1) Após enviar uma pré-aprovação, basta o Hóspede dar o "Ok" para concluir a reserva

(2) Seria melhor entrar em contato com o Airbnb.

Portugal: +351 30 880 3888

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sofia133

(1) Após enviar uma pré-aprovação, basta o Hóspede dar o "Ok" para concluir a reserva

(2) Seria melhor entrar em contato com o Airbnb.

Portugal: +351 30 880 3888

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias