problema com o pagamento da reserva

Respondido!
Marisa0
Level 1
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

problema com o pagamento da reserva

Por favor, alguém pode ajudar?

Aceitei a oferta de um hóspede com valor especial porque sua reserva é no período do réveillon no Rio e meu apartamento muito próximo do local dos fogos. Acontece que no meu calendário constava o valor de baixa temporada e assim foi calculado o pagamento. Quando verifiquei conversei com o hóspede, ele quer efetuar o pagamento do saldo, porém, ocorre que envio mensagens à Airbnb claramente definindo de que se trata. E o que acontece? O hóspede recebe pedindo não sei quantos mil dólares pela diferença.

Já troquei inúmeras mensagens e continua o mesmo. Alguma dica?

Obrigada,

Marisa

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marisa0!
Você não precisa da ajuda do Airbnb para cobrar essa diferença no valor, faça você mesma! 😉

Entre em Anfitrião /Suas Reservas /Alterar ou cancelar reserva /No campo Subtotal escreva o valor desejado.
Vale observar que: o Subtotal deve ser o valor TOTAL que você quer receber e combinou.
Ex: ele já pagou 1000, vc quer receber mais 4000, deve colocar o valor de 5000 no campo Subtotal.

Segue a tela que você chegará.
alterar reserva.jpg

É importante saber chegar nessa tela porque é nela que você consegue fazer qualquer alteração na reserva: mudar anúncio, datas, preço e número de hóspedes.

Seu hóspede receberá um email e PRECISA aceitar essa modificação para ter validade! Avise ele sobre o email que ele precisa aceitar! Se não me engano, você recebe um email confirmando a aceitação E poderá visualizar a alteração nos próprios dados da reserva.
Se ainda precisar de ajuda, avise! 
Boa sorte!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vinda aqui na Comunidade @Marisa0!

Tu tentou usar a Central de Resoluções para cobrar este valor extra do hóspede? Acho que por este canal será mais fácil 🙂

>> Central de Resoluções

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marisa0
Level 1
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Tentei sim e foi pior ainda, eles cobram do hóspede não sei quantos milhares de dólares...

obrigada Ellen.

Abraço,

Marisa

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marisa0!
Você não precisa da ajuda do Airbnb para cobrar essa diferença no valor, faça você mesma! 😉

Entre em Anfitrião /Suas Reservas /Alterar ou cancelar reserva /No campo Subtotal escreva o valor desejado.
Vale observar que: o Subtotal deve ser o valor TOTAL que você quer receber e combinou.
Ex: ele já pagou 1000, vc quer receber mais 4000, deve colocar o valor de 5000 no campo Subtotal.

Segue a tela que você chegará.
alterar reserva.jpg

É importante saber chegar nessa tela porque é nela que você consegue fazer qualquer alteração na reserva: mudar anúncio, datas, preço e número de hóspedes.

Seu hóspede receberá um email e PRECISA aceitar essa modificação para ter validade! Avise ele sobre o email que ele precisa aceitar! Se não me engano, você recebe um email confirmando a aceitação E poderá visualizar a alteração nos próprios dados da reserva.
Se ainda precisar de ajuda, avise! 
Boa sorte!

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias