problema com o pagamento da reserva

Respondido!

problema com o pagamento da reserva

Nao recebi o comunicado,nem consta no historico de transacoes o pgto da reserva E3PH32,nos dias 24 a 26.06.2016.

E a terceira vez que isso acontece.

Ja enviei msgs,e tentei telefonar,mas nao obtive resposta.

Att

Gloria

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruno48 e @Gloria39,

 

Vocês podem tentar as Redes Sociais também para falar com o Suporte do site. Mandem um inbox pela página do Facebook ou Twitter.

 

🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gloria39,

 

Acredito que nesta situação você deva contactar diretamente a central de suporte (Tel: 3958-5800 - Brasil). 

 

Abraços.

Estou tentando ligar desde de manha..nao consigo.

Fico sem saber o que fazer..ja aconteceu ..e sinceramente e muito chato ter que ficar ligando e enviando msgs para cobrar..

Enviaram uma msg de que entrariam em contato comigo,mas ate agora nada....

Complicado.fico receosa em aceitar mais reservas, pois pode acontecer de novo.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

@Gloria39,

 

Confesso que meu índice de satisfação com o site é excelente. Raramente tive este tipo de problema e quando acontece são precisos em arrumar. Se o fato está recorrente acho que deve manifestar sua situação para que providenciem uma verificação interna. Este tipo de fato tem que ser raro senão perderiam a maioria dos anfitriões.

 

Acredito ser obrigação deles manter um alto índice de satisfação dos hóspedes e o seu também.

Bruno48
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Estou com o mesmo problema... Estou ligando na central, mas até agora nada....

Bruno48
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

estou a 15 minutos aguardando no telefone e nada de me atenderem...

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruno48 e @Gloria39,

 

Vocês podem tentar as Redes Sociais também para falar com o Suporte do site. Mandem um inbox pela página do Facebook ou Twitter.

 

🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Como já mencionei em outros tópicos tal fato está recorrente demais.

 

Estou para receber os primeiros hóspedes nas Olimpiadas em duas acomodações. Tenho gastos enormes, condomínio, aluguel que deixo de receber. Muito receio de ocorrer isso, o que está havendo AIRBNB?

 

Muito recorrente tais reclamações...

 

#MEDO

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Casé0
Level 1
Niterói, Brazil

Sou anfitriao desde set/2014. Entrei em contato hoje com a central porque, em quase dois anos, é a primeira vez que ainda não recebi por uma hospedagem. O hospede ficou no meu apto do dia 18 a 20 de junho. Já se passaram mais de 7 dias uteis. Aguardo uma posíção, estou surpreso pela falha.    

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Casé0,

 

Isso já aconteceu comigo 1x. Não se preocupe, vão resolver.

 

Abraços.

Estou tranquilo, só estou surpreso e acredito também que irão resolver. Constatei que outros estão sofrendo o mesmo tipo de problema.

Laura88
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,

estou com o mesmo problema, é a primeira vez desde que entrei em setembro de 2015.

A hóspede entrou dia 22, saiu hoje e não consigo saber o que está acontecendo.

A resposta do e-mail enviado foi que iam passar o caso para alguém da área financeira.

Ontem falei por telefone, a pessoa informou que já estava sendo solucionado por e-mail.

Agora liguei novamente, porém quando detectam o numero do telefone, eles desligam.

Estou na mesma situação do outro comentário, com apartamentos para alugar nas 

olimpiadas.

A quem recorrer?

O que fazer?

Assustada, preocupada e com medo.

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

OLá @Laura88 e @Ellen0,

 

Não passar o valor para o anfitrião no prazo definido é totalmente contra à política de relacionamento do site Airbnb. Se isso persistir nada mais óbvio que a perda agressiva de anfitriões. Acredito que seja um problema interno e que estejam articulando para resolver o quanto antes.

 

Quando falar com eles, Laura, recomendo que peça prazo para solução. Isso gera um comprometimento imediato e a solução não vindo no prazo aceitável, pode ser motivo de um pedido de ajuste no valor.

 

Se o valor está no histórico de pagamento, o dinheiro é seu e ninguém tira.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Laura88, @Casé0, @Francisco65, @Gloria39, @Claudio38@Bruno

 

Oi!

 

Ultimamente há bastante gente comentando aqui na CC sobre atraso nos pagamentos, eu acredito que esteja havendo algum problema no sistema. A gente não recebeu nenhum alerta sobre isso, mas eu tenho reportado cada post e o time responsável deve revisar cada caso...

 

*Olhem a conta poupança, há vários anfitriões me respondendo por mensagem que o pagamento caiu lá.

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias