problema pra agendar fotógrafo do airbnb

Cíntia2
Level 2
Sao Paulo, Brazil

problema pra agendar fotógrafo do airbnb

olá, pessoal 

 

tudo bem?

 

Estou com problema pra agendar a vinda do fotógrafo do airbnb...

 

 

Eu consigo passar por todas as janelas. Mas quando chego na janela onde se informa o número do celular, o janela fecha de repente e volta para tela inicial do agendamento de fotógrafo. 

 

Alguem poderia me ajudar?

 

Abraços

 

Cintia 

 

 

10 Respostas 10
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cíntia2

Deve ser um problema momentâneo ou não do sisteme.

Você não consegue ver o email ou enviar mensagem direta para o/a fotográfa/o?

Comunicaçâo por mensagem é até melhor, pois eles muitas vezes estão trabalhando no momento da ligação, e se enviar por mensagem é tudo mais fácil.

Seja como for, desejo boas fotos!

olá, josé tudo bem? obrigada pelo retorno. 

 

Mas eu não tenho e-mail de nenhum fotógrafo do airbnb. 

 

Eu ainda esta no processo de ver se tinha algum disponível na região onde moro. 

 

Nesta fase é que deu o problema no site. 

 

😞

 

Bjos

 

cintia 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cíntia2

Se ainda está na fase de "ver se existe algum fotográfo disponível", então o que você tem que fazer é esperar algum fotográfo aceitar o pedido. Se nenhum aceitou até o momento, então não tem telefone e nem contato disponível também.

Se algum fotográfo aceitar, você recebe uma mensagem comunicando o fato.

Olá, josé renato

 

tudo bem?

 

mas aí está o problema: por causa do problema no site eu não consegui registrar meu pedido. 

 

sem registrar pedido, nenhum fotografo vai se apresentar 

 

o problema é o bug no sistema que não me deixa registrar o pedido. 

 

abraços

 

cintia 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cíntia2

Então sugiro que ligue para o Airbnb e reporte o problema, e penso que irão anotar seu pedido de foto através da ligação.

Este é o fone no Brasil (21) 39585800

Depois se possível, coloque aqui qual foi o desfecho ! 🙂

olá, josé renato

 

vou ligar no airbnb para reportar este problema sim 

 

e com certeza vou escrever aqui o que aconteceu. 

 

preciso muito agendar este fotógrafo. 

 

bjos e obrigada

 

cintia 

 

ola, zé tudo bem?

 

olha liguei naquele número. 

 

ao ligar percebemos que o meu número de telefone não estava cadastrado on airbnb. provavelmente era por isso que a pagina voltava quando eu tentava colocar o meu número de telefone (isto é um bug com certeza o sistema deveria enviar uma mensagem de erro ou algo parecido em vez de voltar pra tela inicial). 

 

depois que atualizei o meu perfil, consegui registar o meu pedido de fotografo. como não tem fotografos disponiveis na minha região, vou ter que ficar entrando no sistema e ver quando aparece algum. 

 

acho que o pessoal de suporte tb avisa quando houver algum fotografo disponível, mas não tenho certeza. 

 

de qualquer forma, resolvi o problema. 

 

o negocio é esperar e checar por fotografos disponívels. 

 

super obrigada pela ajuda

 

cintia 

ola, zé tudo bem?

 

olha liguei naquele número. 

 

ao ligar percebemos que o meu número de telefone não estava cadastrado on airbnb. provavelmente era por isso que a pagina voltava quando eu tentava colocar o meu número de telefone (isto é um bug com certeza o sistema deveria enviar uma mensagem de erro ou algo parecido em vez de voltar pra tela inicial). 

 

depois que atualizei o meu perfil, consegui registar o meu pedido de fotografo. como não tem fotografos disponiveis na minha região, vou ter que ficar entrando no sistema e ver quando aparece algum. 

 

acho que o pessoal de suporte tb avisa quando houver algum fotografo disponível, mas não tenho certeza. 

 

de qualquer forma, resolvi o problema. 

 

o negocio é esperar e checar por fotografos disponívels. 

 

super obrigada pela ajuda

 

cintia 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cíntia2, sua pergunta está em Ajuda na Comunidade, aqui você pode marcar uma resposta útil para sua dúvida.☺

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Cíntia2
Level 2
Sao Paulo, Brazil

olá td bem?

 

não entendi sua resposta. eu não vi nada nas respostas da comunidade.... infelizmente. 

 

bjos

 

cintia 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias