Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, @Celina1! Tudo bem?
Antes de entrar em contato por telefone com o Airbnb, recomendo ler um post que fiz no meu site para ajudar outros anfitriões.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abs,
- Lucas Herdy
@Lucas0 Parabéns bastante informativo, explora bem todas as questões e não deixa de informar o telefone de contato mas antes de ligar o hóspede ou o anfitrião para não sobrecarregar a linha ele terá que verificar se encontra aqui por escrito a resposta para seu problema ou dúvida. No meu caso, não encontrei nada.
att,
Paulo
EU TO QUERENDO FALAR LA E NAO CONSIGO
Se acessar o link você verá bem no final da página (sim eu sei foi a opção que o autor fez primeiro você tem q ler todos os primeiros parágrafos para somenente no fim ver o número do telefone da central de atendimento).
Pelo que eu entendi a central de atendimento só funciona para quem já fez reservas no caso de hóspedes e para quem já teve seu imóvel alugado.
E normalmente só atendem rapidamente ou não se forem casos urgentes.
A orientação dada é primeiro se informar no site sobre sua dúvida.
Espero ter ajudado com essa minha resposta,
Paulo
Nao funciona em nenhum caso.
Se conseguir falar com eles de primeira seria um grande sortudo!
Se acostume com esse "suporte" do Airbnb...
Ola você conseguiu falar com alguém, fiquei 45 minutos escutando a musica, e a ligaçao caiu respirei fundo e tentei de novo ja vai para 50 minutos e até agora nada! E muito frustante e desencorajador. Aqui nas respostas automaticas nunca tem o que eu preciso.
você conhece outro numero que não seja o 21-39585800? Obrigado
Ola, alguém conseguiu falar com alguém, fiquei 45 minutos escutando a musica, e a ligaçao caiu respirei fundo e tentei de novo ja vai para 50 minutos e até agora nada! E muito frustante e desencorajador. Aqui nas respostas automaticas nunca tem o que eu preciso.
você conhece outro numero que não seja o 21-39585800? Obrigado
Se você não puder entrar em contato por telefone, você pode usar as redes Sociais (Facebook e Twitter) para entrar em contato com o Airbnb.
Você encontra mais informações nesse tópico.
A questão não é "se não puder" e sim "se não conseguir atendimento".