reactivar um anuncio

Respondido!

reactivar um anuncio

Boa tarde, 

Eu gostaria de reactivar um anuncio, ha sensivelmente 5 meses atras desativei um anuncio por lapso, em vez de utilizar a opção de pausar, como posso fazer para recuperar o referido anuncio, tenho o link comigo. 

Obrigado 

Marco ***

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, basta seguir os passos descritos aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/883/how-do-i-activate-my-listing

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, basta seguir os passos descritos aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/883/how-do-i-activate-my-listing

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Tenho 2 anúncios com o mesmo título. Um está como  NOVO e o outro tem um coração na foto de abertura. Recebo consultas no meu email via BNB, não sei `a qual deles foram dirigidas pois não consigo responder via BNB, apenas responder pelo meu email. Em ambos os anúncios não tenho histórico de mensagens, estão zeradas ! No entanto, no que tem o coração encontro as mensagens de hóspedes anteriores, não as consultas atuais. Preciso resolver o problema pois tenho uma reserva para este mes de Setembro. Se recebo através do BNB preciso definir o site e conseguir me comunicar por ele. Não posso hospedar sem a garantia de receber !

Meu nome é MYRIAM S MOHRSTEDT. O t'itulo dos anúncios é : FIQUE NO FLAMENGO. PRÓXIMO PRAIAS E MONTANHAS.

Meus tels : 21 3150-9818 e 21 9 9601-1366. O mais antigo , o do coração era "APT. FAMILIAR NO FLAMENGO ".

Boa tarde como faço para reactivar anuncio que desactivei em vez de pausar anuncio por favor preciso de ajuda please ...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias