Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
o Hospede pagou, foi debitado em seu cartão e não recebi o pagamento, onde encontro um canal de comunicação com o financeiro Airbnb? sempre recebo em seguida, o que fazer, a quem recorrer?
Oi @Mara1
Quando foi o check-in do hóspede? O pagamento normalmente é liberado 24h após o check-in, mas pode demorar de 3 a 5 dias úteis para cair na conta (não esqueça de verificar a poupança)!
Boa sorte
Bárbara
Data Tipo Detalhes Pagar a Quantia
19 de Agosto de 2016 - 22 de Agosto de 2016
HRF439
******a ****e Ferreira
CASA DE MAMY & PAPY
20/08/2016 | Reserva |
olá, @Mara1, complementando a resposta da @Bárbara5,
caso sua opção tenha sido depósito em conta corrente, ele pode demorar de três a até sete dias úteis.
veja mais sobre isso aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status
priscilla
@Mara1, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
@Bárbara5 e @Priscilla---Gabriel0, sempre atenciosas e prestativas!
Valeu pelas sugestões.ッ
Como falei, todas as hospedagens foram 100%, só essa não entrou, já faz 3 meses, ja entrei em contato com o hospede e ele ja pagou, não existe um link de comunicação com o financeiro do AIRBNB, pelo menos não consigo encontrar, ja faz 3 meses que procuro resposta, ainda sem sucesso.
Oi @Mara1
Nesse caso sugiro contato com o Airbnb. Seguem as formas de contato:
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte.
Bárbara
Oi Mara,
Meu nome é Fernando, estou com o mesmo problema, não recebi o pagamento referente minha última hospedagem. Não consigo falar com o Airbnb.
Vc conseguiu resolver seu problema?
Att,
Fernando
Bom dia Fernando
Sim encontrei o caminho, já duas vezes resolveram rapidinho. Curta o AIRBNB Brasil no facebook, no mensseger da comunidade envie sua solicitção com o código da reserva, o retorno é em algumas horas. Um abraço
Boa noite,
Sou anfitriã fechei a primeira reserva do apartamento para janeiro, mas não coloquei em meu cadastro forma de recebimento não informei a conta.
Tenho como pedir que o hospede deposite algo para garantir a reserva?
Em que momento devo passar a forma que gostaria de receber?
agradeço se puderem me auxiliar
Olá @Bianca49
Você precisa informar a conta para depósito pois só assim o site poderá depositar o dinheiro, normalmente de 3 a 5 dias úteis após o check in. Não existe pagamento antecipado nem adiantamento.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Recebi hóspedes duas vezes em novembro e não recebi o pagamento. Já entrei em contato com o Airbnb pelo telefone, fui informada que o depósito seria feito mas até agora nada.