Fiz uma reserva com o DIEGO de Armação dos Búzios "Surf point Geribá" por 3 dias (ver anexo "reserva")
Não creio que o Diego tenha esse comportamento com todos os hóspedes, mas a negligência com a que ele se manejou comigo é o manual de tudo aquilo que não deve ser feito por um anfitrião:
- não compareceu como combinado as 14 hs na RODOVIÁRIA para me receber e nem avisou que não iria (ver anexo "reserva" aonde está documentamos que combinamos esse ponto e horário de encotro)
-fiz 8 ligações telefónicas durante a viagem para Buzios das 10AM até as 12:30hs : ele tinha o celular desligado ..quando a responsabilidade dele é (no mínimo) oferecer uma forma de contato aos hospedes (ver anexo "ligações perdidas")
-Idem no WAPP, madei messagens de vários celulares (ver anexo "WAPP")
-Como não compareceu na RODOVIÁRIA até 14hs e nem podia me comunicar com o Diego via celular: fui procurar a pousada com a referência que ele deixou no AIR B&B (ver anexo "LocalPublicado")
-no percurso me encontro que a foto e endereço que ele coloca como referência são incorretos(ver anexo "LocalPublicado")
(o local publicado no aviso de muro marrom e torre de água: não era a sua hospedagem e sim a frente de um condomínio)
- depois de uma procura de 3 horas e andar mais de 5 kilomentros na Praia Geribá e perguntar a todos os vezinhos: não consegui achar a Hospedagem publicada
- até as 18hs o Diego tinha o telefone desligado ..so 18:10 ele entrou em contato comigo quando eu já tinha dessistido e estava em outra hospedagem achada de última hora (fica pendente enviar a captura da tela das conversas desde o meu WAPP aonde o Diego, 4 horas depois, reconhece que tinha o celular desligado)