reserva em datas bloqueadas

Grazi4
Level 1
São Paulo, Brazil

reserva em datas bloqueadas

estou com meu calendario bloqueado 22/12/2018 ao dia 25/08/2018  e do dia 27/12/2018 ao dia 07/01/2019, agora um hospede fez reserva na data do dia 25/12/2018 ao dia 29/12/2018, não é a primeira vez que isso acontece e quando recuso a reserva informado sobre as datas o arbnb bloqueia minhas datas para reserva ou seja ok posso reservar do dia 25 ao dia 27, mas se eu a reserva equivocada autorizada pelo airbnd eu tenho minha data bloqueada, não é a primeira vez que isso acontece, gostaria de saber como eu faço ???

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Grazi4


Você bloqueou manualmente estas datas?


De qual dos dois anúncios você se refere?

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Uma vez eu bloquiei pelo celular, mas nao sei por que motivo, não foi bloqueado, ai suguiu uma reserva não esperava, tem duplicacao com outro site, eu foreci 4 aptos no mesmo condominio para a cliente, o ela nao aceitou, tinha que cancela por minha parte, mesmo pago por isso, mas nao possa deixar ela em prejuizo. 

Mary1352
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Eu também estou com dificuldade para fazer a teserva edta sempre dizendo que meu calendário esta blowuesda e não está!! Pirque está acontecendo isso.

Não vou conseguir alugar o carnaval esta ai e não estou conseguindo fazer a reserva.

Preciso que alguém vê isso pra mim pir favor.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias