reserva

Mario390
Level 2
Cerquilho, Brazil

reserva

Recebo muitos pedidos de reserva que foi solicitado para uma pessoa e depois descubro que o hospede vai se hospedar com mais 1 ou 2 pessoas. Agora, toda vez que recebo um pedido de reserva, eu pergunto quantos hospede vão se hospedar antes de aceitar a reserva. O problema é que sou super host e o airbnb fica me enviando um grafico de porcentagens onde descreve que se eu cancelar uma certa quantidade de reservas, minha porcentagem abaixa e eu perco o titulo de super host. Não sou obrigado a aceitar todos que solicitam sem estar totalmente seguro e garantido que não terei problemas com essa hospedagem.Queria saber o que devo fazer para não perder titulo de super host quando quero cancelar alguma hospedagem

1 Resposta 1
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

OI @Mario390 , bom dia

Acontece com muita frequência?
Já me aconteceu mais de uma vez e eu consegui resolver facilmente com uma alteração de reserva?

Você checa se o hospede fez a reserva com o numero de pessoas certas e se caso ele tiver se enganado você envia um pedido de alteração de reserva e escreve pra ele no chat dentro do Airbnb deixando tudo registrado.

Se precisar fazer uma alteração em uma reserva confirmada, envie um pedido de alteração ao seu hóspede.

1. Acesse Suas Reservas
  2. Clique em Alterar ou cancelar ao lado da reserva que deseja alterar
  3. Selecione Alterar reserva
  4. Clique em Enviar alteração

Se o hóspede aceitar seu pedido, a reserva será atualizada e ele terá que pagar a diferença ou receberá um reembolso, se necessário. Se o pedido for recusado ou você não receber uma resposta, a reserva permanecerá inalterada.

Há algumas outras coisas que você precisa saber sobre o envio de pedidos de alteração:

• Sua política de cancelamento escolhida será aplicada com base nas novas datas.
  • Se as datas da reserva já tiverem passado, você não poderá fazer alterações na reserva.
  • Se você quiser alterar as informações das alterações solicitadas, será necessário repetir os passos acima, remover seu pedido e enviar um novo pedido.
  • Se você alterou seu preço, a nova reserva refletirá esse preço.
  • A solicitação de fundos adicionais ao seu hóspede pode ser feita diretamente na Central de Resoluções.

Abraço
    Siyana
Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias