Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Há um futuro hóspede relatando problema para fechar a reserva no site do Brasil.
Ele recebe "erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor tente novamente"
Qual a razão?
Olá @Yara0
Veja se está conectado à banda larga. Aguarde mais um tempo e tente novamente por outro navegador.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Estou passando pelo mesmo problema com incontáveis tentativas. Estou usando o Opera Browser. Ao tentar em outro navegador, o Google Chrome, a opção de pagar via boleto desaparece e fica a única escolha de usar cartão de crédito. Estou tentando faz vários minutos. O site está sendo muito instável a muito tempo!
Estou passando por isso nesse exato momento. Sou hospede e estou tentando reservar. Várias tentativas, sem sucesso. "Erro inesperado. O Airbnb está passando por dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde.
@Rodrigo563 você conseguiu efetuar a sua reserva? Baseado em outras experiências anteriores relatadas aqui na comunidade, trocar de navegador funcionou (preferencia para o Chrome). Se continuar, entre em contato com o Airbnb e conta aqui para a gente qual foi a solução 🙂
Está acontecendo o mesmo comigo desde ontem a noite. Já tentei em outros navegadores e no app do celular... aparece a mensagem Estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Por favor, aguarde um momento e tente novamente. @Rodrigo563