sou novo, dúvida

sou novo, dúvida

olá, sou novo aqui, coloquei um quarto para hospedagem, um cara de Brasília diz q reservou mas nas minhas reservas não aparece, só apareceu no calendário...ele já entrou em contato comigo via whatsapp...como sei se está td certo, se ele já pagou (paga antes?) se a pessoa é idônea, etc...a reserva é pra essa sexta, sábado e domingo, por ser a primeira vez estou meio apreensivo...obrigado

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carlos2912 

 

Seu calendário não aparece disponível para estas datas. Então, a reserva foi confimada. Uma vez confirmda o Airbnb divulga os telefones das partes.

 

Como você é novo não deve ter alterado as configurações padrões. Uma delas é a Reserva Instantânea. Sugiro que a desative para que você posso conversar melhor com seu hóspede em potencial e assim não ficar apreensivo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Carlos2912 eu também sugiro você ler como o Airbnb funciona e tirar suas dúvidas aqui na comunidade. Tem bastante coisa bem explicadinha na Central da Ajuda, principalmente a parte de pagamentos. Aliás, tem um artigo aqui na comunidade sobre pagamentos que vale a leitura, dá uma olhada aqui: 
https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/m-p/981666

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias