Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Como poso colocar um NIB diferente para que a taxa de limpeza possa ir diretamente para quem a realiza?
Primeiro a responsável pela limpeza deverá constar em seu anúncio como co-anfitrião. A seguir, você pode configurar o pagamento da Taxa de Limpeza diretamente para ela.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Muito obrigada pela seua resposta Ricardo.
Boa noite Sr. Ricardo,
Será que me piode dar mais uma ajuda, por favor?
A pessoa que ficou como co afritião já aceitou e já está registado. Mas agora como faço para que essa pessoa receba diretamente o valor da limpeza, como adiciono a sua conta bancária?
Muito obrigado
Olá Ricardo.
Nossa super útil sua informação. Muito obrigada.
Volte na aba "Coanfitriões" e clique no link "Ativar ganhos compartilhados".
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardi eu já fiz isso , mas não me deixa colocar outro NIB que não o do Anfitrião principal...
O que é "NIB"?
Acho que não usamos estes termos no Brasil.
Ricardo
Meu Perfil.
Bom dia Ricardo, O NIB é o número de identificação bancária, ou seja o número da conta do banco que é necessário introduzir para que o co anfitrião receba diretamente o dinheiro.
Veja se você está inserindo corretamente os códigos bancários.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Ricardo,
Cá estou eu de novo a pedir a sua ajuda.
Tenho recebido vários emails do airbnb a dizer está na hora de receber e pedem que se confirme o tipo de pagamento.
Tudo isso já foi feito, já foi colocada a conta bancária do anfitrião e mesmo assim não fazem a transferência. O que poderá estar a correr mal?
Uma boa noite, pelo menos desde Portugal
Carla
Olá @Scorpion-Wings0, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.
Certifique que o status de sua "Preferência de Pagamento" esteja como "Pronto".
Ricardo
Meu Perfil.