url hidden

Respondido!
Rosangela15
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

url hidden

Boa tarde!

Creio que o site deveria colocar logo claro o que significa,pois a pretensa hóspede apenas perguntou se a prais dava para ir à pé para o reveillon e respondi que sim que era em frente e foi vetado.Não concordo com tal ditadura.isto acaba por prejudicar  as negociações,pois se estou no site é pq não pretendo alugar sem a sua ajuda por ser mais seguro.A

Att

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Rosangela15

O sistema do Airbnb é automátioc e identifica palavras que possam significar tentativa de contato externo.

Eu procuro evitar, por exemplo, uar um ponto final e logo em seguida a palavra "com" pois o site entende que é como se eu tivesse tentando passar um contato de um outro site.

Aos poucos tu vais pegando o jeitinho. E quando perceberes que o site bloqueou, apneas reescreva de outra maneira e envie novamente. Isso é comum...

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Rosangela15

O sistema do Airbnb é automátioc e identifica palavras que possam significar tentativa de contato externo.

Eu procuro evitar, por exemplo, uar um ponto final e logo em seguida a palavra "com" pois o site entende que é como se eu tivesse tentando passar um contato de um outro site.

Aos poucos tu vais pegando o jeitinho. E quando perceberes que o site bloqueou, apneas reescreva de outra maneira e envie novamente. Isso é comum...

Paulo13
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá,

Gostaria de tentar perceber porque é que o AirBnB bloqueia urls e números de telefone quando as reservas já estão confirmadas e pagas...

Eu gosto sempre de dar várias sugestões aos meus clientes sobre locais importantes a visitar ou sítios onde comer ou beber, juntando, sempre que possível, os respectivos endereços web para que as pessoas possam planear o melhor possível a sua estadia e este tipo de política é o mais contrário possível a um bom relacionamento prévio entre cliente e proprietário.

Relembro que, se a reserva está já feita e paga, o que tem o AirBnB a perder com isto?

Cumprimentos,

Paulo ***

Ruither0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Eu acho que esta postura atrapalha a leitura e dá uma impressão de que a pessoa nem sabe escrever! Hoje, por exemplo, fiz um comentário sobre um anfitrião que me hospedou em São Paulo e o meu texto foi publicado com vários "URL HIDDEN', sendo que eu não digitei nada que fugisse das normas do Airbnb. Lamentável!

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Ruither0, @Rosangela15, @Paulo13, @Natália2,

Isso acontece muito quando esquecemos de colocar um espaço depois de um ponto, principalmente quandop a frase seguinte começa com "com".

Exemplo: "A acomodação estava muito suja quando chegamos.Com isso perdemos tempo fazendo faxina ao chegar."

O sistema entende que você está passando uma URL (xyz.com) entendeu? às vezes antes de salvar a mensagem há um aviso e vc confirma ou não que está correto, outras vezes não e é censurado

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Claudio,

Claro que o sistema entende que se está passando uma URL porque, efectivamente, se está passando uma URL!!! E qual é o problema???

Se eu quiser sugerir a um cliente um determinado espectáculo musical que eu acho imperdível ou um jogo de futebol super importante, como ele pode aceder a mais informação sem ser através do respectivo website?

E uma exposição num museu? Um restaurante fantástico? Um artigo óptimo sobre a minha cidade que saiu num jornal? Como vou passar essa informação?

E volto ao que havia dito de início: se a reserva está já feita e paga, mesmo que o cliente venha a cancelar a reserva a comissão cobrada pelo AirBnB NUNCA é devolvida, logo, o que tem o AirBnB a perder com isto? 

Vania16
Level 1
Londrina, Brazil

Eu hoje me deparei com isso...fiz uma pergunta e a resposta da proprietaria esta com o bloqueio, acho apenas...RIDICULO.

Olá Natália, eu sou a Rebecca. Você me pediu que eu falasse por aqui sobre o pagamento. 

Oi @Rebecca614 não entendi... acho que não fui eu...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias