valor anunciado não confere

Respondido!
Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

valor anunciado não confere

Preciso de ajuda!!!

Estou anunciando um quarto completo pra 3 pessoas, sendo um valor pras duas primeiras pessoas e outro pra terceira pessoa, porém o site não está calculando o total corretamente! =/

1 Melhor Resposta

Você pode limitar a capacidade de 2 (o preço normal vai para estas duas pessoas), e colocar valor extra para pessoa adicional (ai é valor para a terceira pessoa), se vc não configurasse assim, talvez possa mudar e ver se vai dar certo.

 

Abraços,

 

Shaw

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline96

 

Como você configurou seu anúncio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

Oi Ricardo!

Coloquei como "quarto inteiro" - cabe até 3 pessoas. Daí coloquei o preço por pessoa, até 2 pessoas, pois posso alugar assim, e coloquei o valor da "pessoa extra" após o segundo hóspede.

Mas quando faço a simulação, ou quando alguém pede pré reserva pra duas pessoas, por exemplo, ele não calcula pras duas.

Estou fazendo errado? Como deveria fazer?

Obrigada pela ajuda, Ricardo! 🙂

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline96

 

Se você quer colocar o valor da díaria "por pessoa", o Hóspede extra deverá ser configurado a partir do primeiro hóspede.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

Ahhh boa!!! Agora sim ficou claro. Essa dica foi ótima!!! Muito obrigada, @Ricardo85 😉

Você pode limitar a capacidade de 2 (o preço normal vai para estas duas pessoas), e colocar valor extra para pessoa adicional (ai é valor para a terceira pessoa), se vc não configurasse assim, talvez possa mudar e ver se vai dar certo.

 

Abraços,

 

Shaw

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias